Efeito Fade

Autores parceiros

Manu Rolim, autora da Série "Só Você"






Manu Rolim. Nascida em Arcoverde, sertão pernambucano. Fonoaudióloga, microempresária, autora e como gosta de se definir uma sonhadora incorrigível. Apaixonada pela família, amigos, músicas e livros. Em janeiro de 2015 resolveu se aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheia de ideias e muita dedicação iniciou a carreira com o livro "Só Você" um romance quente e contemporâneo. 

BLOG | FACEBOOK | FANPAGE | INSTAGRAM





N.R, autora da série "Meu Irmão"




N.R. Nathalia Rauscher, autora da Série Meu Irmão, composta até agora pelos livros "Ele é lindo, mas é Meu Irmão" e "Gostaria de tê-la em minha cama novamente...". Todos eles podendo ser adquirido pelo site da Amazon.

FANPAGE DA AUTORA | FANPAGE - ELE É LINDO, MAS É MEU IRMÃO | INSTAGRAM WATTPAD




Laís Brancalhão, autora dos livros "Obrigada pelo Chocolate" e "Das Últimas Horas em Novembro"





Laís Brancalhão. 27 anos, nasceu no interior de Mato Grosso do Sul mas hoje vive no interior de São Paulo.
É obcecada por leitura e cinema. Tem um imenso interesse por cultura pop e é grande fã de "Game Of Thrones".
Publicitária, fotógrafa e escritora. Escreve desde os 14 anos. Começou com pequenos contos e um deles acabou virando o livro "Obrigada pelo Chocolate".

FACEBOOK | FANPAGE | INSTAGRAM WATTPAD





L. Schelenger, autor da série "Enigmas de Outrora"




O autor L. Scheleger nasceu na cidade de São Caetano, no Sul de São Paulo em 1994. 
É um amante da ficção, da fantasia, da paz e do silêncio. Bem, como da música, dos cinemas e das séries de TV. Acredita que a literatura é uma arte fundamental.
Com "A Fronteira - Enigmas de Outrora", sua obra de estreia, deseja transformar um dia de tédio em uma longa e intensa jornada nas mentes dos seus leitores.
E promete que muitos outros livros virão pela frente.

FACEBOOK INSTAGRAM





Carolina Hermanas, autora do livro "Cheiro de Sonho"


A autora Carolina Hermanas de 23 anos é estudante de Letras, poetisa e participante do coletivo Poetas do Tietê, que é um grupo que realiza Saraus de Poesia pela cidade de São Paulo.
Ganhadora do concurso de contos da UNIP em nono lugar, publicou seu conto "Eu Queria Que Estivesse Aqui" num projeto paralelo de Gilberto Martins chamado "Palavra é Arte" e recentemente publicou uma poesia chamada "Poesia" na antologia "Poesia na Faixa", onde os poetas no Tietê organizaram esse trabalho.
Namorada do Jorge; blogueira; literária assídua, melhor amiga do Farofa (cachorro mais fofo desse mundo) e uma sonhadora eterna.






Carol Dias, autora dos livros "Clichê" e "Inverso"




Estudante de Propaganda e Marketing e moradora do Rio de Janeiro, Carolina Dias tem apenas 21 anos e iniciou sua carreira de escritora em 2010, quando conheceu o mundo das publicações online. Desde então, vem aprimorando sua escrita e já conta com 32 histórias publicadas na internet.
Carol também é dona de um site de contos baseados em ídolos, onde postou a primeira versão de "Clichê". A história foi uma das mais lidas, desde sua estreia, e isso deu a ela confiança para transformá-la em um livro.




Talita Correia, autora da série "Solares" e da duologia "Sobre o Tempo"



Uma amante de leitura, tímida que se aventurou no munda da escrita de cara mas com muita falta de coragem. Ariana, mas sem a energia dos arianos. Matemática, mas sem amar os números. Uma viciada por livros, pode ser encontrada dentro de um ou colada em um e-reader.
Tem dois livros escritos e um em andamento, está surtando em relação a um projeto na qual precisa escrever!
Blogueira do Viciados em Leitura, Talita traz para vocês mais obras maravilhosas no nosso universo de autores nacionais.






Joe de Lima, autor da trilogia "Vera Cruz" e do livro "Dragão de Gaia"




Nascido em 1981, Joe de Lima sempre gostou de inventar histórias. Após um início trabalhando com fanzines em quadrinhos, passou a se dedicar à literatura. Publicou contos em antologias das editoras Infinitum, Literata e Buriti, na revista digital Nupo e no podcast Desleituras.
Atualmente, está trabalhando na Trilogia Vera Cruz, uma série young adult que já conta com o primeiro e segundo volume, "Arcanista" e "Armamentista". Além disso, é autor do livro "Dragão de Gaia". 





Laritza Oliveira, autora da série "O Garoto ao Lado"




Laritza Oliveira nasceu em Guaxupé, MG. Começou a ler aos seis anos e descobriu que queria ser escritora aos doze, quando escreveu seu primeiro livro, publicado dois anos mais tarde. Autora da Série O Garoto ao Lado. Atualmente, reside em Palmas, TO, e divide o tempo entre a escola, a família, os livros e o canal no YouTube "Laritza Oliveira".

FACEBOOK | FANPAGE DA AUTORA | FANPAGE DO CANAL | INSTAGRAM | TWITTER | WATTPAD | YOUTUBE
Raíssa Nantes, autora da série "Verdades Sobre Mim" e do livro "Ensina-me a Amar"

Raíssa Nantes é blogueira do blog literário Livros Românticos, apaixonada por gatos, heavy metal, ama por no papel as fantasias que tem na cabeça. Divide seu tempo livre após o trabalho com trabalhos artesanais e muita literatura.
Rascunha romances desde os 16 anos, mas só em 2014 se aventurou a mostrar seus escritos utilizando da plataforma Wattpad para publicar Se Eu Fosse Cinderela, título antigo de "Verdades Sobre Mim - Revelações" que bateu a marca de 45.000 leituras, sem a obra estar completa.

BLOG | FACEBOOK | FANPAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE


Mari Scotti, autora da séries "Neblina e Escuridão"; "Nefilins" e da coleção "Família Hallinson




Paulista, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de Fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar sua história a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou por mais. Apoia sem reserva a Literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens.Escritora das séries "Neblina" e "Escuridão", "Nefilins" e da coleção de romance de época "Família Hallinson".

BLOG | FANPAGE | GOOGLE+ | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE





Natalia Smirnova Moraes, autora do livro "O Saotur"


Nascida na União Soviética, Natalia (ou Natasha) é a filha mais velha de um grande artista de circo russo e uma bela bailarina do balé Bolshoi. Teve sua estreia como artista circense aos cinco anos de idade e passou a fazer parte do mundo de shows itinerantes dos pais. Quando tinha oito anos, sua família recebeu uma proposta para fazer shows na América Latina (em Lima - Peru). Depois de uma breve estadia em Peru, viajou com o circo por Chile, Uruguai, Paraguai e trabalhou durante dois anos em Argentina (Buenos Aires). Ao receber uma nova proposta de um grande circo brasileiro, a família toda mudou-se para o Brasil, onde ficaram definitivamente.
Natalia aprendeu a escrever em português depois dos onze anos de idade e viveu fazendo shows até os vinte e quatro. Desde que sua carreira como artista acabou ela já foi balconista, modelo, vendedora, assistente, designer e até auxiliar de professor (em artes cênicas). Hoje é casada com um brasileiro e mora em Sorocaba, tendo "O Saotur" como sua estreia no mundo literário.
Desde de Junho de 2016 Natalia conta com a fantasia "O Saotur - Segredos de Um Reino Sem Nome", o romance medieval "Lobos Brancos Entre Ovelhas" (lançado em Novembro de 2016) e o conto "O Psicopata e a Mancha" (lançado em Fevereiro de 2017).

SITE | FANPAGE | INSTAGRAM | TWITER

Oliver Fábio, autor dos livros "E o Céu de Miramar?" e "7mbro Eterno"



Oliver Fábio é um jovem escritor e designer gráfico. Nasceu em Brasília, em 1983 e fez a sua estreia com o livro "E o Céu de Miramar?" e o segundo se chama "7mbro Eterno".
Ama a Argentina, tango e músicas hispânicas, elementos que inspiram a criar suas narrativas, repletas de dramas, suspense, romance e uma pitada de fábula, tudo isso em uma sintonia muito convincente e arrebatadora.
Oliver Fábio desponta no cenário literário como uma nova promessa nacional e promete conquistar o público com histórias intensas, cativantes e com bastante ritmo.

CANAL | FANPAGE | INSTAGRAM | SITE



Cinthia David, autora do livro "O Grimório das Bruxas"





Nascida em São Bernardo - SP, bióloga, atriz, professora de Inglês, apaixonada por cultura Celta, Wicca e lobos. Cinthia, aos vinte e poucos anos descobriu-se também escritora. Amante dos livros desde pequena se dedicou a escrever fanfics e pequenas redações, sempre sonhou em criar histórias em que leitores pudessem mergulhar com veracidade e aproveitar um mundo totalmente novo. Começou escrevendo contos e participando de inúmeras antologias, atualmente dedica-se a um de seus vários projetos para romances.




Jéssica Ribeiro, autora dos livros pertencentes as "Crônicas dos Snay"



Jéssica Ribeiro tem apenas dezoito anos e publicou seu primeiro livro "Crônicas dos Snay: Terra" pela Editora Coerência, onde aborda a realidade com ficção ao mostrar um enredo fascinante com presença de aliens e planetas fantásticos. Com personagens bem construídos e uma história inovadora a trama segue buscando a conquista do público jovem.
Desde os doze anos, Jéssica dedica seu tempo a leitura e a literatura, tendo lido os mais variados gêneros textuais e explorado na escrita também, tendo dois contos publicados. No momento, divide sua paixão pela escrita com a química, criando textos com reações e experimentos fantásticos.




Thays M. de Lima, autora da série "Flor de Lis" e do livro "Livie & Téo"




Thays M. de Lima tem 21 anos e vive no Rio de Janeiro. Geminiana e dramática assumida, é apaixonada por New Adults e clichês. Estudante de Engenharia Civil, também é apaixonada pela literatura, motivo pelo qual há dois anos criou seu canal no YouTube. Com uma rotina bem agitada, divide seu tempo entre a faculdade, trabalho e o blog. Autora de "O que Resta de Mim", "Livie & Téo" e da antologia "Blogueiras.com". 





Unicorn Black and White, autora do livro "Contos do Unicórnio"






Nascida em 11 de Abril de 1999, cresceu lendo histórias de horror e alguns romances adolescentes, tem uma queda pelo escritor Edgar Allan Poe. Atualmente cursa Letras - Português e Inglês, trabalha com inclusão social e escreve nas horas vagas.







  Vitória Castro, autora dos livros "Princesa Perdida" e "Amizade Fatal"




Nasceu no Rio de Janeiro no dia 17 de Novembro de 2000. Sempre incentivada pelos parentes a ler e escrever, Vitória Castro começou escrevendo pequenos contos até se aventurar nos romances. Tendo começado seu primeiro livro "Princesa Perdida" aos doze anos e finalizado aos quinze, ela o lançou para o mercado com um imenso prazer em dividir seu mundo.









L.A. Melo, autor do livro "Antes Que O Tempo Acabe"






Lucas de Andrade Melo, ou L.A. Melo nasceu em 03 de Fevereiro de 1999 na cidade do Rio de Janeiro e iniciou sua caminhada no mundo literário ao publicar seu romance de estreia "Antes Que O Tempo Acabe". O autor já escreveu outros três livros e pensa em escrever pelo menos mais dez.







Fê Friederick Jhones, autora do livro "Ímã de Trastes" e "Quando a Música Morreu"





Fê Friederick Jhones é uma autora apaixonada por histórias, por isso fez Psicologia. Dona de um coração bobo, que tem a capacidade infinita de acreditar no amor, passou a escrever de tudo um pouco: poesias, contos e romances. Participou de antologias, escreveu colunas em revistas eletrônicas, é blogueira e autora no Wattpad. "Ímã de Traste" é seu primeiro Chick-Lit. Baiana, mora em Recife com seu marido e sua filha peluda, Belle.
  





J. C. Gray, autora do livro "Inimigos Mortais"

Apaixonada por leitura, e roleplaying games, cria suas próprias histórias desde os seus 14 anos, e iniciou sua carreira de autora aos 31, publicando seu primeiro livro, Inimigos Mortais, no Wattpad para atrair leitores. Seus gêneros favoritos são fantasia, terror, suspense e policial, e seu foco primário é a Fantasia Urbana.
Participou do curso Coração do Fantástico e é assinante HardCover, da Vivendo de Inventar, curso e mentoria do autor André Vianco. Está sempre em busca de mais conhecimento e cursos sobre escrita consciente.
Em 2018, sua primeira publicação física foi na antologia Daemonum Sigillum - As Crônicas da Goécia, Volume I, lançado na Bienal de São Paulo onde a tiragem esgotou no quarto dia.


Bárbara Negrão, autora da"Trilogia Labirinto" e do livro "Eu Te Desafio"




Nascida em Ibaiti - Paraná, no dia 23 de Março de 1986. Mudou-se para São Paulo com 5 anos de idade!
Aos 8 anos começou a escrever pequenos contos!
Formada em veterinária e especializada em diagnóstico por imagem. A autora guardou por muito tempo o sonho o sonho de se tornar escritora, mas foi quando colocou o ponto final no último capítulo de seu primeiro livro "Labirinto de Espelhos" é que ela soube que precisava tornar este sonho realidade.

FACEBOOK | INSTAGRAM | WATTPAD




Erika Rossas, autora da série "The Getaways" e do livro "Tudo O Que Ela Quer"



Erika nasceu em Fortaleza, na noite de reis de 1990. Designer de moda, escritora compulsiva, capricorniana assumida e viajante inveterada. Gosta da emoção de se aventurar em tudo o que é novo e sempre acreditou que todo sonho é possível se você lutar por ele. Gosta da emoção de se aventurar em tudo o que é novo e sempre acreditou que todo sonho é possível se você lutar por ele. Gosta da emoção de se aventurar em tudo o que é novo e sempre acreditou que todo sonho é possível se você lutar por ele. É fissurada por livros, luzes da cidade, prefere viver sem um rim a viver sem música e tem tantas histórias na cabeça que até perdeu as contas.




Nenhum comentário :

Postar um comentário