Música

Efeito Fade

Autores parceiros

Manu Rolim, autora da Série "Só Você"






Manu Rolim. Nascida em Arcoverde, sertão pernambucano. Fonoaudióloga, microempresária, autora e como gosta de se definir uma sonhadora incorrigível. Apaixonada pela família, amigos, músicas e livros. Em janeiro de 2015 resolveu se aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheia de ideias e muita dedicação iniciou a carreira com o livro Só Você um romance quente e contemporâneo. 

BLOG | FACEBOOK | FANPAGE | INSTAGRAM





N.R, autora da série "Meu Irmão"




N.R. Nathalia Rauscher, autora da Série Meu Irmão, composta até agora pelos livros "Ele é lindo, mas é Meu Irmão" e "Gostaria de tê-la em minha cama novamente...". Todos eles podendo ser adquirido pelo site da Amazon.

FANPAGE DA AUTORA | FANPAGE - ELE É LINDO, MAS É MEU IRMÃO | INSTAGRAM WATTPAD




Laís Brancalhão, autora dos livros "Obrigada pelo Chocolate" e "Das Últimas Horas em Novembro"





Laís Brancalhão. 27 anos, nasceu no interior de Mato Grosso do Sul mas hoje vive no interior de São Paulo.
É obcecada por leitura e cinema. Tem um imenso interesse por cultura pop e é grande fã de "Game Of Thrones".
Publicitária, fotógrafa e escritora. Escreve desde os 14 anos. Começou com pequenos contos e um deles acabou virando o livro Obrigada pelo Chocolate.

FACEBOOK | FANPAGE | INSTAGRAM WATTPAD





L. Schelenger, autor da série "Enigmas de Outrora"




O autor L. Scheleger nasceu na cidade de São Caetano, no Sul de São Paulo em 1994. 
É um amante da ficção, da fantasia, da paz e do silêncio. Bem, como da música, dos cinemas e das séries de TV. Acredita que a literatura é uma arte fundamental.
Com A Fronteira - Enigmas de Outrora, sua obra de estreia, deseja transformar um dia de tédio em uma longa e intensa jornada nas mentes dos seus leitores.
E promete que muitos outros livros virão pela frente.

FACEBOOK INSTAGRAM





Carolina Hermanas, autora do livro "Cheiro de Sonho"


A autora Carolina Hermanas de 23 anos é estudante de Letras, poetisa e participante do coletivo Poetas do Tietê, que é um grupo que realiza Saraus de Poesia pela cidade de São Paulo.
Ganhadora do concurso de contos da UNIP em nono lugar, publicou seu conto "Eu Queria Que Estivesse Aqui" num projeto paralelo de Gilberto Martins chamado "Palavra é Arte" e recentemente publicou uma poesia chamada "Poesia" na antologia "Poesia na Faixa", onde os poetas no Tietê organizaram esse trabalho.
Namorada do Jorge; blogueira; literária assídua, melhor amiga do Farofa (cachorro mais fofo desse mundo) e uma sonhadora eterna.






Carol Dias, autora dos livros "Clichê" e "Inverso"




Estudante de Propaganda e Marketing e moradora do Rio de Janeiro, Carolina Dias tem apenas 21 anos e iniciou sua carreira de escritora em 2010, quando conheceu o mundo das publicações online. Desde então, vem aprimorando sua escrita e já conta com 32 histórias publicadas na internet.
Carol também é dona de um site de contos baseados em ídolos, onde postou a primeira versão de Clichê. A história foi uma das mais lidas, desde sua estreia, e isso deu a ela confiança para transformá-la em um livro.




Talita Correia, autora da série "Solares" e da duologia "Sobre o Tempo"



Uma amante de leitura, tímida que se aventurou no munda da escrita de cara mas com muita falta de coragem. Ariana, mas sem a energia dos arianos. Matemática, mas sem amar os números. Uma viciada por livros, pode ser encontrada dentro de um ou colada em um e-reader.
Tem dois livros escritos e um em andamento, está surtando em relação a um projeto na qual precisa escrever!
Blogueira do Viciados em Leitura, Talita traz para vocês mais obras maravilhosas no nosso universo de autores nacionais.






Joe de Lima, autor da trilogia "Vera Cruz" e do livro "Dragão de Gaia"




Nascido em 1981, Joe de Lima sempre gostou de inventar histórias. Após um início trabalhando com fanzines em quadrinhos, passou a se dedicar à literatura. Publicou contos em antologias das editoras Infinitum, Literata e Buriti, na revista digital Nupo e no podcast Desleituras.
Atualmente, está trabalhando na Trilogia Vera Cruz, uma série young adult que já conta com o primeiro e segundo volume, Arcanista e Armamentista. Além disso, é autor do livro Dragão de Gaia. 





Laritza Oliveira, autora da série "O Garoto ao Lado"




Laritza Oliveira nasceu em Guaxupé, MG. Começou a ler aos seis anos e descobriu que queria ser escritora aos doze, quando escreveu seu primeiro livro, publicado dois anos mais tarde. Autora da série "O Garoto ao Lado". Atualmente, reside em Palmas, TO, e divide o tempo entre a escola, a família, os livros e o canal no YouTube "Laritza Oliveira".

FACEBOOK | FANPAGE DA AUTORA | FANPAGE DO CANAL | INSTAGRAM | TWITTER | WATTPAD | YOUTUBE
Raíssa Nantes, autora da série "Verdades Sobre Mim" e do livro "Ensina-me a Amar"

Raíssa Nantes é blogueira do blog literário Livros Românticos, apaixonada por gatos, heavy metal, ama por no papel as fantasias que tem na cabeça. Divide seu tempo livre após o trabalho com trabalhos artesanais e muita literatura.
Rascunha romances desde os 16 anos, mas só em 2014 se aventurou a mostrar seus escritos utilizando da plataforma Wattpad para publicar Se Eu Fosse Cinderela, título antigo de Verdades Sobre Mim - Revelações que bateu a marca de 45.000 leituras, sem a obra estar completa.

BLOG | FACEBOOK | FANPAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE


Mari Scotti, autora da séries "Neblina e Escuridão"; "Nefilins" e da coleção "Família Hallinson




Paulista, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de Fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar sua história a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou por mais. Apoia sem reserva a Literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens.Escritora das séries Neblina e Escuridão, Nefilins e da coleção de romance de época Família Hallinson.

BLOG | FANPAGE | GOOGLE+ | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE





Natalia Smirnova Moraes, autora do livro "O Saotur"

Nascida na União Soviética, Natalia (ou Natasha) é a filha mais velha de um grande artista de circo russo e uma bela bailarina do balé Bolshoi. Teve sua estreia como artista circense aos cinco anos de idade e passou a fazer parte do mundo de shows itinerantes dos pais. Quando tinha oito anos, sua família recebeu uma proposta para fazer shows na América Latina (em Lima - Peru). Depois de uma breve estadia em Peru, viajou com o circo por Chile, Uruguai, Paraguai e trabalhou durante dois anos em Argentina (Buenos Aires). Ao receber uma nova proposta de um grande circo brasileiro, a família toda mudou-se para o Brasil, onde ficaram definitivamente.

Natalia aprendeu a escrever em português depois dos onze anos de idade e viveu fazendo shows até os vinte e quatro. Desde que sua carreira como artista acabou ela já foi balconista, modelo, vendedora, assistente, designer e até auxiliar de professor (em artes cênicas). Hoje é casada com um brasileiro e mora em Sorocaba, tendo "O Saotur" como sua estreia no mundo literário.

Desde de Junho de 2016 Natalia conta com a fantasia "O Saotur - Segredos de Um Reino Sem Nome", o romance medieval "Lobos Brancos Entre Ovelhas" (lançado em Novembro de 2016) e o conto "O Psicopata e a Mancha" (lançado em Fevereiro de 2017).

SITE | FANPAGE | INSTAGRAM | TWITER

Oliver Fábio, autor dos livros "E o Céu de Miramar?" e "7mbro Eterno"


Oliver Fábio é um jovem escritor e designer gráfico. Nasceu em Brasília, em 1983 e fez a sua estreia com o livro "E o Céu de Miramar?" e o segundo se chama "7mbro Eterno".

Ama a Argentina, tango e músicas hispânicas, elementos que inspiram a criar suas narrativas, repletas de dramas, suspense, romance e uma pitada de fábula, tudo isso em uma sintonia muito convincente e arrebatadora

Oliver Fábio desponta no cenário literário como uma nova promessa nacional e promete conquistar o público com histórias intensas, cativantes e com bastante ritmo.



Cinthia David, autora do livro "O Grimório das Bruxas"




Nascida em São Bernardo - SP, bióloga, atriz, professora de Inglês, apaixonada por cultura Celta, Wicca e lobos. Cinthia, aos vinte e poucos anos descobriu-se também escritora. Amante dos livros desde pequena se dedicou a escrever fanfics e pequenas redações, sempre sonhou em criar histórias em que leitores pudessem mergulhar com veracidade e aproveitar um mundo totalmente novo. Começou escrevendo contos e participando de inúmeras antologias, atualmente dedica-se a um de seus vários projetos para romances.





Jéssica Ribeiro, autora dos livros pertencentes as "Crônicas dos Snay"

 
Jéssica Ribeiro tem apenas dezoito anos e publicou seu primeiro livro "Crônicas dos Snay: Terra" pela Editora Coerência, onde aborda a realidade com ficção ao mostrar um enredo fascinante com presença de aliens e planetas fantásticos. Com personagens bem construídos e uma história inovadora a trama segue buscando a conquista do público jovem.
Desde os doze anos, Jéssica dedica seu tempo a leitura e a literatura, tendo lido os mais variados gêneros textuais e explorado na escrita também, tendo dois contos publicados. No momento, divide sua paixão pela escrita com a química, criando textos com reações e experimentos fantásticos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário