Efeito Fade

20 abril 2018

Ler é Literário: Parceria Autora Jéssica Ribeiro

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Quase duas semanas sumida por aqui, mas imaginem aí a situação de mal sair de um semestre e já entrar em outro na faculdade... 
É um tanto enlouquecedor, quanto cansativo 😪

Porém, eis que estamos de volta e com uma novidade maravilhosa para vocês 🤗
 Siiim!!! Somos agora parceiros da autora Jéssica Ribeiro, porém se você já está aqui se perguntando: "Quem é essa autora??" e "Que livro(s) ela escreveu??", então vem com a gente nesse post que você já vai descobrir 😉


Sobre a Autora:

Jéssica Ribeiro tem apenas dezoito anos e publicou seu primeiro livro "Crônicas dos Snay: Terra" pela Editora Coerência, onde aborda a realidade com ficção ao mostrar um enredo fascinante com presença de aliens e planetas fantásticos. Com personagens bem construídos e uma história inovadora a trama segue buscando a conquista do público jovem.
Desde os doze anos, Jéssica dedica seu tempo a leitura e a literatura, tendo lido os mais variados gêneros textuais e explorado na escrita também, tendo dois contos publicados. No momento, divide sua paixão pela escrita com a química, criando textos com reações e experimentos fantásticos. 

Sinopse "TERRA - Crônicas dos Snay":

Jennifer tem quinze anos e enfrenta pesadelos recorrentes, que ela não consegue decifrar. Para piorar, sua vida não é como a de uma adolescente normal - seus pais adotivos não se entendem e seu irmão não interage com a família. Assim, ela busca refúgio, todas as noites, no térreo do prédio. Um dia, após presenciar uma nova discussão dos pais, tentando fugir da sua realidade, Jenni corre para seu porto seguro. Ela apenas não esperava que seria o próximo alvo de alienígenas que assolaram a Cidade do México naquela manhã. A garota terá que lutar por sua sobrevivência e a dos moradores do prédio numa batalha contra indivíduos vestidos com armaduras prateadas. E esse episódio a fará embarcar numa aventura inimaginável transportando-a para um mundo místico, diferente de tudo o que ela conheceu no planeta Terra. Nessa jornada, ela contará com a ajuda de um Guardião. Juntos precisarão fugir da polícia e de agentes alienígenas que pretendem matá-los.
Terra é um primoroso representante do gênero de fantasia: repleto de ação, elementos místicos e personagens com poderes especiais.

A capa e o título do segundo livro de as "Crônicas dos Snay" já foi revelada e em breve estará disponível para que possa ser adquirido pelos fãs de fantasia 🧡
 Se vocês ficaram curiosos em saber mais sobre a autora e querem acompanhar seu trabalho, é só seguir ela nas suas redes sociais.
FACEBOOK: Jéssica Ribeiro
INSTAGRAM: @jehs_ribeiro

E bem é isso pessoal!!!
Espero que vocês tenham gostado de saber mais sobre essa nossa autora parceira, agradecemos demais a confiança da Jéssica em nosso trabalho e que essa parceria seja duradoura.
Além disso, desejamos todo sucesso na carreira dela e que venham mais conquistas por aí 🤗
E fiquem de olho que logo, logo a Naty traz resenha para vocês do livro da autora 😉

3 comentários :

  1. Ah que legal! Eu ainda não tinha visto seus livros nem nada sobre ela, mas gostei de conhecer! Parabéns pela parceria, espero ver em breve as resenhas dos livros aqui :) Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa
    Parabéns pela nova parceria do blog. Adorei conhecer a autora, até então não tinha tido contado com os seus trabalhos.

    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir