Efeito Fade

09 outubro 2017

Equipe Procura-se um Livro

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Sim, enfim voltei e vou resumir meu sumiço e essa parada no blog com uma palavra: FACULDADE. E espero que todos entendam que tive que me adaptar nos últimos meses há uma mudança na minha vida que agora está se pondo nos eixos, tirando isso venho trazer uma novidade que espero que alegre todos vocês :D
Quem acompanha o blog tanto aqui quanto nas redes sociais, sabe que no mês de Julho o Ler é Literário junto com mais quatro blogs amigos se juntaram e fizemos o nosso primeiro Evento Literário Online que foi intitulado de "Procura-se Um Livro".
Apesar da correria, de altos e baixos e de ter que focar muito nesse evento, a gente se divertiu muito e nos tornamos amigas e equipe =)
E foi por isso tudo que aconteceu que resolvemos manter o contato e claro a parceria ^^

E é por isso que hoje vou apresentar a Equipe Procura-se Um Livro e as mais novas parceiras do blog =D

BLOG ABOBRINHA COM CHOCOLATE


Abobrinha com Chocolate é um blog criado pelas amigas Janaína e Nayara, que juntaram sua paixão pelo universo nerd/geek e criaram o blog que traz todas essas novidades e muito mais.
Com uma equipe riquíssima o blog é voltado tanto para o universo literário; quanto para o universo geek; e traz para gente entrevistas, séries, filmes; etc.
E para aqueles que querem conhecer mais um pouquinho sobre esse mais novo parceiro acompanhe o blog e as redes sociais para ficar por dentro.

BLOG | FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER


BLOG BIBLIOTECA LECTURE

Biblioteca Lecture é um blog criado pela Nathália Bastos que resolveu pegar sua paixão de criança e transformá-la num universo maravilhoso de conteúdos.
O blog tem como foco a Literatura Brasileira, mas traz conteúdos como séries e filmes além de muitas outras coisas.
Como o nosso primeiro parceiro se você quer conhecer mais um pouquinho sobre esse blog amigo você pode acompanhá-lo e seguir suas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

BLOG | FANPAGE | INSTAGRAM


BLOG ESTANTE DA RAPOSA

O Estante da Raposa já era conhecido por vocês por causa da parceria entre os nossos IGs. Criado pela raposinha Dayanna Ralf o blog surgiu assim como o nosso por causa de um trabalho de faculdade.
Com ajuda da nossa colunista Natália Rodrigues o blog traz um conteúdo rico e focado no mundo literário.
E claro, se vocês querem saber mais sobre o blog e suas novidades vocês podem acompanhá-lo e seguir suas redes sociais para não perder nadinha do que acontece por ele.

BLOG | FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER

BLOG JULIA ENTRE PÁGINAS

O Julia Entre Páginas é um blog criado pelas irmãs Julia e Juliana e tem o intuito de trazer novidades sobre livros, séries e filmes.
O blog também traz assuntos diversos, como: dicas, promoções e freebies maravilhosos.
Como nossos outros blogs amigos ele está distribuído em várias ouras redes sociais que você pode acompanhar, além de acompanhar o blog para ver as novidades.

BLOG | FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER



E é isso pessoal espero que tenham curtido as mais novas parcerias, agradeço as meninas por essa mais nova amizade e que a gente cresça juntos.

Ah! Só mais um detalhe a Equipe Procura-se Um Livro espera ainda trazer outras novidades e eventos para todos vocês ;)

2 comentários :

  1. Olá!!
    Que saudadeeee, fico feliz com o seu retorno.
    Não tive oportunidade de acompanhar o evento da outra vez, mas agora espero conseguir acompanhar!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    Que bom que você retornou com o blog. Adorei o post de retorno.
    Ficarei no aguardo de mais novidades por aqui.
    Beijos!!

    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir