Efeito Fade

19 abril 2017

Novidades do Autor Joe de Lima

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Vocês se lembram do autor parceiro aqui do blog Joe de Lima?? o.O
Bem, para aqueles que não se lembram muito sobre o autor ele é o criador da trilogia young adult chamada Vera Cruz e que tem como livros: o Arcanista, o Armamentista e o Ativista.
Os livros ainda não foram resenhados aqui no blog, mas está bem pertinho pra vocês conhecerem mais sobre eles ;)

Porém, por que estou aqui falando sobre o autor com vocês?? o.O
Porque pessoal o autor Joe de Lima tem uma super novidade para os leitores de literatura nacional e claro que vocês do Ler é Literário não ficam de fora :D

Dia 10 de Abril de 2017 foi lançado o livro tanto físico quanto em e-book "Dragão de Gaia" que traz uma história de ficção científica de viagem espacial *-*

Se interessaram??
Então confira logo abaixo a capa e sinopse de "Dragão de Gaia":


Sinopse do livro "Dragão de Gaia":

Orbitando o planeta Proxima III, Gaia é uma lua cheia de verdade e de vida. Sob a organização da Iniciativa Gaia, a lua é uma imensa reserva ambiental, onde plantas e animais em risco de extinção podem viver livres e prosperar. Uma espécie, porém, precisa de ajuda da Iniciativa: os dragões.
Seguindo os passos de sua falecida mãe, o casal de irmãos Ayla e Luca Teoh decidem reunir uma tripulação e partir numa viagem para um planeta distante, onde esperam encontrar um dragão vivo e levá-lo para reserva. Pelo caminho, Ayla e Luca encontram inteligências artificiais, planetas oceânicos, animais raros e mundos diferentes, mas que ao mesmo tempo são semelhantes.
À bordo da nave Hermes, os Teoh vão partir numa jornada envolvente, que remete à Era de Ouro da ficção científica.



MEU DEUS!!!
Esse livro é daqueles que todos apaixonados por ficção necessitam em sua estante :O

Eu já estou com meu e-book para ler e logo, logo vai ter resenha do livro aqui no blog. 
Agradeço ao Joe pela oportunidade de conhecer mais um de seus trabalhos ^^

E se vocês também se interessaram pelo livro e querem adquirir já o seu é só clicar aqui, caso queiram adicionar o livro no seu Skoob também tem link para adicionar nas suas metas e desejados é só clicar aqui.
Aproveitem e curtam as redes sociais do livro e do autor ;)
FANPAGE: Dragão de Gaia
GOODREADS: Dragão de Gaia

E é isso pessoal, caso queiram saber mais sobre o autor vá no menu de parcerias e confira seu perfil na nossa aba de autores ;)
Até logo meus literários o/

15 comentários :

  1. Que legal! Sucesso a autor e que ele conquiste tudo que merece!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu não conhecia o autor, mas já curti a sinopse e a capa dessa obra. Sou muito fã do gênero e sem dúvidas deve ser uma história bem legal. Irei esperar ver alguma resenha para firmar mais a minha opinião sobre o livro. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Antonia!
    Que legal. Espero que seja bem recebido no lançamento
    Sorte ao autor e parabens
    Não faz muito meu estilo de livro, mas desejo sucesso.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie! Não é o estilo que costumo ler, mas terá leitores bem interessados. Parabéns ao autor e sucesso a ele neste lançamento. Obrigada ao blog por divulgar novos talentos! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oioi
    Nossa que bacana, parece ser um livro bem interessante juntando ícones de FC e fantasia, acho que vai me agradar bastante.

    ResponderExcluir
  6. Que novidade incrível menina, fico feliz que tenha trazido isso para nós e estarei aguardando a sua resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. OOi!

    Confesso que não curti nadinha a capa, porém, a sinopse está bem legal. Vou aguardar a resenha para saber mais sobre a história e sua opinião. Quem sabe, depois disse eu me interesso mais até o leio.

    Sucesso ao autor!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ainda não conhecia esse autor, mas ele já me conquistou, pois adorei a capa e sinopse desse novo livro. Desejo muito sucesso ao autor e espero que muitas pessoas leiam o livro dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem?! Nossa que show, livro novo é sempre aguardado com muita ansiedade pelo autor né?!?
    Muito sucesso para ele e que a parceria com você só floresça!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não conhecia os livros do autor, mas fiquei super interessado nesse lançamento. Aguardando a resenha. Adoro essa pegada de ficção científica e viagem espacial. A capa do livro me lembra os anos 80. Gostei muito. Dica anotada.
    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu gosto muito de livros que falem de viagem espacial, e pela sinopse esse é um livro que eu quero ler, achei a premissa super interessante.

    ResponderExcluir
  12. Caramba, que legal, não conhecia o autor e adorei conhecê-lo e saber das novidades dele que vem por aí! O livro parece ser muito bom, adorei a premissa! Parabéns pela iniciativa ♥️

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Que legal a novidade. Adorei a capa e com certeza fãs de ficção tem que ler <3 Não conhecia o autor, e suas obras anteriores, mas fiquei bem curiosa com esta. Aguardo a resenha haha <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá! Não conhecia o autor e achei muito legal a sinopse! Desejo muito sucesso e que seus livros alcancem bastante leitores! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Gostei da apresentação que você fez do novo livro do autor.
    Desejo todo sucesso do mundo para ele e aguardo suas resenhas.
    Abraços.

    ResponderExcluir