Efeito Fade

10 fevereiro 2017

Desta vez sem regras, sem punições e sem mais segredos

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Enfim, Cinquenta Tons Mais Escuros chegou as grandes telonas do cinema e agora Christian Grey e Anastacia Steele terão que enfrentar alguns fantasmas tanto do passado quanto do presente para viver enfim uma história de "amor".

Durante esse período de espera foram divulgados: teasers, trailers, pôsteres, entrevistas, trilha sonora, etc. E tudo isso só veio para complementar o que Cinquenta Tons Mais Escuros promete trazer em seu contexto.

Sei que Cinquenta Tons é um tipo de história que divide várias opiniões: uns gostam outros não.
Porém apesar da minha decepção um tanto com o primeiro filme, ainda tenho que dizer que minha ansiedade por esse fenômeno mundial é muito grande.

Porém como ontem foi a grande estreia desse fenômeno eu tinha que vim aqui para colocar algo pra vocês e dizer que quem tem a curiosidade de assistir, assista sem preconceito algum pois apesar do que as pessoas falam é um romance que vale a pena conhecer.
E quem assistiu ou vai assistir me diga: Como tá ansiedade?? E o que achou do filme??

E eu vou encerrar o post de hoje deixando para vocês os dois últimos pôsteres do filme e a música tema que foi mais que esperada cantada nas vozes de Taylor Swift e ZAYN *-*

PÔSTERES



CLIPE OFICIAL "I DON'T WANNA LIVE FOREVER"


Um comentário :

  1. Olá!
    Eu gostei do resultado final do filme. Gostei da atuação do Jamie e do ator que fez o Jack. Mas achei que as cenas de suspense foram bem rápidas, claro que é impossível prolongar aquele sentimento de tensão, mas mesmo assim.
    Ansiosa para o próximooo!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir