Efeito Fade

17 outubro 2016

Um Mês Para Uma Nova Era de Bruxos

Olá literários, pessoas apaixonadas por filmes e Potterheads do meu coração!!!
Tudo bem com vocês??

A estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam está mais próxima do que nunca e um novo mundo de bruxos e criaturas mágicas está perto de ser descoberto, pois no dia 17 de Novembro poderemos conhecer a história do magizoologista Newt Scamander e tenho que dizer que não vejo a hora para adentrar nesse mundo maravilhoso escrito por J.K. novamente :3

Desde das primeiras notícias que vem surgindo do filme eu estou mais do que ansiosa por essa estreia e claro que eu venho trazendo um pouquinho desse mundo aqui para o blog. 
Porém como uma Potterhead não poderia ser diferente e pra deixar vocês naquela expectativa de que o dia da estreia tinha que ser pra ontem, eu resolvi trazer o trailer final de Animais Fantásticos e Onde Habitam para vocês ficarem com a mesma ansiedade que eu estou.

Então não deixem de conferir esse trailer final que já perdi as contas de quantas vezes já vi rsrsrs

Nenhum comentário :

Postar um comentário