Efeito Fade

10 outubro 2016

É divulgado primeiro trailer da 2ª Temporada de Shadowhunters

Olá literários, pessoas apaixonadas por séries e caçadores de sombras de todo mundo!!!
Tudo bem com vocês??

No momento eu estou em surto, pois recentemente na Comic Con de Nova York no painel de Shadowhunters foi divulgado o primeiro trailer da 2ª temporada dessa série que me fez esperar semana por semana para saber o que iria acontecer.

Como muita gente já deve saber Shadowhunters é uma série inspirada na série de livros de Os Instrumentos Mortais, escrito pela autora Cassandra Clare e é distribuído pela Freeform mas aqui no Brasil o responsável pela sua distribuição é a Netflix.

A série que teve estreia no dia 12 de Janeiro de 2016, mas que só chegou aqui no Brasil no dia 13 de Janeiro de 2016 teve uma boa audiência em sua 1ª temporada e foi muito bem recebida pelo público, com isso uma 2ª temporada começou a ser produzida e chega as TVs no dia 2 de Janeiro de 2017 e sua divulgação já começou a ser feita já que o primeiro trailer nos foi apresentado.

Então confira logo abaixo o primeiro trailer da 2ª temporada de Shadowhunters:
Sinopse: Na estreia de 2 de Janeiro, o Shadow World está agitado com Valentine e o ciclo ficando mais fortes a cada minuto, enquanto a nossa equipe Shadwhunter rapidamente se desilude com a Clave e sua reação aos acontecimentos recentes. Lealdade será testada, alianças improváveis serão feitas e relacionamentos serão levados ao limite enquanto os Caçadores de Sombras e seus amigos do Submundo fazem o seu caminho em um mundo novo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário