Efeito Fade

12 setembro 2016

Projeto Escrevendo Sem Medo: #8 - Considerações sobre esses últimos meses de 2016

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Como vocês devem ter percebido o blog está voltando a sua normalidade pouco a pouco e isso quer dizer que até o Projeto Escrevendo Sem Medo estará por aqui novamente.
Para quem não se lembra o projeto foi criado pela Thamiris do blog Historiar e consiste em você fazer um pequeno texto sobre o tema dado daquele mês, eu estou um tanto atrasada no projeto então o tema que estou trazendo dessa vez é o oitavo tema que é: Considerações sobre 2015.
Porém, como já estamos praticamente no fim do ano de 2016 eu preferi colocar as considerações dos últimos meses do que colocar do ano que já passou e que faz um bom tempinho rsrsrs
Espero que a Thamiris entenda isso =D

Então, vamos há mais um texto do Projeto Escrevendo Sem Medo??


Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de fazer considerações sobre sua vida, pois afinal eu sempre tive três pensamentos na minha vida e que podem até ser ultrapassado, meio forçado mas é o que levo realmente para minha vida: 
 Eu gosto de viver a vida, como se não houvesse amanhã pois eu posso está aqui hoje e amanhã não mais;
2º Eu não faço mais tantos planos, pois se você notar os planos sempre estão mudando e ás vezes você planeja algo hoje, que amanhã não irá dar certo;
3º Eu não olho muito para o passado, pois eu já aprendi com ele então eu prefiro viver o presente e o agora.

Porém, se eu for falar desses meus últimos meses de 2016 eu realmente vou ter muita pouca coisa para dizer. Afinal, minha vida não é tão movimentada e eu simplesmente sou uma pessoa muito comum como muitas outras pessoas.

Mas vamos lá...

Eu me formei no começo do ano em Técnico de Informática, mas realmente ainda não é o que eu quero fazer da minha vida. Após terminar o meu curso eu fiquei um bom tempo parada, não consegui arranjar emprego logo de cara então aproveitei para estudar para concurso e participar de alguns.

Eu participei das Nerdpíadas desse ano que pra quem não sabe é as Olímpiadas dos Nerdfighters e foi muito divertido, minha equipe se chamada: A Equipe Que Roubava Livros e a gente ganhou vários livros de presente por vencer as Nerdpíadas \o/ Além, que eu fiz novas amizades com esse evento maravilhoso :D

Eu me mantive sendo blogueira, apesar dos altos e baixos que o blog sofreu com a confusão que foi organizar minha vida e também eu continuo fazendo parte como colaboradora do Malucas Por Romances. E uma surpresinha fui convidada para dar de vez em quando uma ajudinha no blog Gordinha Assumida =)

Também participei de um evento literário online que foi organizado pelo blog Me Livrando e foi muito legal, pois conheci vários autores incríveis e participei de várias brincadeiras que me deram alguns premiozinhos maravilhosos rsrsrs

Acho que fora isso as únicas coisas que ocorreram foi que eu vejo meu pai de vez em quando, pois como não moramos na mesma cidade fica difícil se ver. Tive momentos bem divertidos com meus amigos e até minha mãe que se mete no meio dessa turma maluca, meu afilhado nasceu ^^ e eu estou toda boba por causa dele e minha ratinha tá super fofa como sempre rsrsrs

E agora recentemente estou trabalhando :(
Não que eu ache ruim, mas realmente ainda não é algo que me faça senti-se realizada, porém sei que vai me fazer crescer profissionalmente.

Não disse que minha vida é bem comum rsrsrs ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário