Efeito Fade

07 setembro 2016

Ler é Literário: Parceria Autora Talita Correia

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Como eu disse para vocês quando eu voltasse ia ter novidades e uma delas são minhas novas parcerias com alguns autores, mas que irei apresentar eles separadamente para que assim vocês possam conhecer o trabalho deles e ver o quão incríveis eles são :D

E para começar é com muito prazer que anuncio que agora somos parceiros da autora Talita Correia \o/ 
E claro, como sempre se vocês estão se perguntando: "Quem é Talita??" e de "Qual livro ou série ela é autora??" é só conferir logo abaixo que essas perguntas serão esclarecidas para vocês ;)

Sobre a Autora:

Uma amante de leitura, tímida que se aventurou no munda da escrita de cara mas com muita falta de coragem. Ariana, mas sem a energia dos arianos. Matemática, mas sem amar os números. Uma viciada por livros, pode ser encontrada dentro de um ou colada em um e-reader.
Tem dois livros escritos e um em andamento, está surtando em relação a um projeto na qual precisa escrever!
Blogueira do Viciados em Leitura, Talita traz para vocês mais obras maravilhosas no nosso universo de autores nacionais.


Sinopse do livro "Louca Combinação":

Você pode adquirir seu exemplar através do site da Amazon por apenas R$ 2,99.

Abby
Você já fez aquela burrada? Aquela que muda a sua vida para sempre? Tipo cair na farra, beber todas, ir para a casa de um estranho e terminar grávida de um ilustre desconhecido que você nem lembra o rosto? Pois é... eu meio que fiz isso, e por mais que todos tenham apontado o caminho fácil, agora eu sou mãe, solteira. Mãe de um pequeno monstrinho ciumento que não deixa nenhum homem chegar pero, nem mesmo o meu namorado! Até que meu anjinho conhece o meu novo vizinho e misteriosamente, faz questão que eu namore com ele.

Chris
Rico, confere. Lindo, confere. Médico, confere. Eu sei que sou material de sonhos de muitas mulheres e nunca fui contra usar isso a meu favor. Eu tive muitas mulheres, elas estavam se oferecendo e eu não sou um homem que diz não, menos quando se trata de compromisso, aí o não é automático. Agora meu pai está com raiva do meu comportamento e exige que eu mude ou eu vou ser retirado do testamento. Eu tenho 12 meses para provar que sou um novo homem, mas enquanto isso posso conhecer melhor a nova vizinha e aquela adorável pestinha do filho dela. Talvez vim para Solares acabe por se tornar algo divertido.
Eu adorei a sinopse do livro e sinceramente mal vejo a hora de começar a lê-lo.

Pra quem está se perguntando: "Como conheci a Talita?" posso responder que ela procurou a parceria com o blog e claro eu aceitei na hora :D

E se vocês querem saber mais sobre a Talita e seus trabalhos, é só seguir as seguintes redes sociais:
FACEBOOK: Talita Monteiro
SKOOB: Talita
WATTPAD: @TalitaCorreia

Bem e é isso pessoal!!!
Agradeço a Talita pela parceria e confiança aqui no blog, espero que vocês tenham curtido essa mais nova parceira e logo, logo tem resenha aqui no blog de "Louca Combinação" ;)
Até logo meus literários o/

18 comentários :

  1. Parabéns pela parceria com a autora e apoio a autor nacional.
    Sucesso para vcs e quero ver logo a resenha desse livro =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!! Não conhecia a autora mas sua obra parece muito boa! Muito sucesso 😘

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora, mas achei a sinopse bem interessante.
    Vou aguardar sua resenha pra saber se é boa mesmo!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Parabéns pela parceria, fico muito feliz por você e espero que a leitura seja maravilhosa
    Não muito o público da autora, pois nã sou fã de romances, mas estou sempre na torcida para que os amantes do gênero também se tornem fãs da autora

    ResponderExcluir
  5. Muito muito muito muitoooooo obrigado pela divulgação!! Eu espero que Louca Combinação te encante e te divertia!! Ansiosa pela resenha e novamente obrigado!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabéns pela parceria!!! Desconhecia a autora, mas adorei saber mais sobre ela e sua obra.
    Achei a premissa, embora meio clichê, bem interessante. Parece ser uma trama envolvente e agradável e agora fiquei bem curiosa para saber se Chris irá conseguir mudar no prazo de 12 meses e o que ele achou da nova vizinha kkk

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Parabéns pela parceria! Espero que ambos se saiam bem =D
    Fico feliz em ver a literatura nacional crescendo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá !!
    Parabéns pela parceria !!!
    Não conhecia a autora, mas gostei de saber sobre seu livro. Parece ser bem interessante mesmo esse livro a sinopse me deixou com vontade de ler :). Quando fizer a resenha pretendo voltar e ler sobre.

    Beijos
    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria. Que ela renda bons frutos <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não conhecia a autora mas desejo-lhe uma parceria de sucesso. Tenha uma boa leitura, depois quero ver a resenha para saber mais sobre a obra.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!!!
    Aproveite muito e traga resenhas para nós

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Parabéns pela parceria e já estou no aguardo das resenhas.
    Não conhecia a autora e fiquei curiosa sobre esse livro, mas não gosto de ler ebook, por isso esperarei um pouquinho, vai que a autora lance em físico.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ola Lindona parabéns pela parceria que seja um grande sucesso, não conhecia a autora, vou aguardar sua resenha para saber sobre sua escrita. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Parabéns pela novidade... Parabéns pela parceria hahahaha.
    Nunca tinha ouvido falar na autora e nem no livro, mas gostei bastante da sinopse e leria sim. Aguardo a resenha.

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Primeiramente parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a ambas. Não conhecia a autora e nem sua obra, mas me interessei bastante pela premissa. Espero em breve poder ler.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  16. Oie
    parabéns pela parceria, desejo muito sucesso á autora, parece ser uma boa leitura e sucesso ao blog

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, que você tenha uma ótima leitura.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, não conhecia o livro mas me pareceu bem fofo, adoro histórias com crianças. Vou aguardar sua resenha.

    ResponderExcluir