Efeito Fade

03 agosto 2016

Happy Esther Day!!!

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje é um dia maravilhoso, pois hoje é "HAPPY ESTHER DAY"!!! \o/

Mas Isadora o que é esse dia?? o.O
Bem, hoje vou explicar o que é esse dia maravilhoso e claro quem sabe vocês começarão a comemorar ele junto comigo ;)

O  "HAPPY ESTHER DAY" é nada mais, nada menos que um dia criado pelo autor John Green e seu irmão Hank Green e toda a Nerdfighteria é um dia para você demonstrar seu amor para todas aquelas pessoas que são importantes para você *-*
Esse dia foi criado numa conversa entre o John e a Esther e é um feriado especial para os Nerdfighters comemorado no dia do aniversário dessa nossa estrelinha S2 
Para quem não sabe a Esther é essa garotinha linda da foto que infelizmente faleceu no dia 25 de Agosto de 2010, para quem já leu o livro "A Culpa é das Estrelas" deve ter percebido que a dedicatória feita pelo John foi para ela já que foi ela que inspirou o autor.

Imagem pega da internet
Além disso, tem um livro que se vocês não conhecem se chama "A Estrela que Nunca Vai Se Apagar" que conta um pouco sobre a vida da Esther.

Fotos: Ler é Literário

A Esther ela era dona de um canal do Youtube chamado "HELLO THERE", ela era também muito fã dos "vlogbrothers" e acabou se tornando uma grande amiga do  John Green numa conversão de Harry Potter pois ela era muito fã de HP ^^

John Green e Esther em momento descontração.
Além disso, ela era uma Nerdfighter e até hoje ela é uma grande inspiração para toda Nerdfighteria.
No dia que o John teve a ideia de criar o "HAPPY ESTHER DAY" ele chegou a deixar a critério dela o que seria comemorado no dia e ela disse: 
"Bem, eu só quero que as pessoas saibam o quanto elas são amadas."

E hoje eu tinha que vim aqui para falar desse dia com vocês e dizer que amo muito vocês meus literários S2
Espero que vocês tenham gostado saber mais um pouquinho desse dia e um pouco sobre a Esther.
Tenho que admitir pelo que vejo até hoje ela era uma fofa e muito divertida, uma pena eu não ser uma das pessoas que chegou a ter o prazer de conhecê-la :(

Até uma próxima o/
E HAPPY ESTHER DAY!!!

Um comentário :

  1. Oie!

    Eu estou com o livro da Esther aqui em casa, sabe, desde que lançaram, mas ainda não tive coragem de ler. Eu li algumas frases e a intro do John Green e chorei tanto haha.


    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir