Efeito Fade

24 agosto 2016

Explicações e mais explicações!!!!

Olá literários!!!
Tudo bem com vocês??

Sim, cá estou eu aqui novamente para explicar o motivo do meu desaparecimento para vocês, pois todos vocês devem ter percebido que o blog esse mês está meio que abandonado...
Na verdade, ele está totalmente abandonado pois raramente estou por aqui.
O que acontece pessoal, é que esse mês eu comecei a trabalhar e como estou ainda me adaptando a essa rotina de trabalho e de como minha vida está se desenrolando a partir desse momento eu não pude está presente aqui no blog como eu queria e deveria.
Além disso, também está tendo o caso de eu está com visitas aqui em casa e quando se tem muita gente perto você tem que dar uma certa atenção para aquelas pessoas.
Realmente, está cortando o meu coração não está presente e ter abandonado o lugar onde me sinto mais eu e que sou totalmente realizada. Mas quando temos oportunidades surgindo em nossas vidas algumas coisas acabam ou sendo abandonadas, ou tendo que dar um tempinho até se organizar e esse está sendo o caso da minha vida de blogueira :(
Eu peço realmente muitas desculpas a todos e realmente o mês que vem está tudo sendo planejado para que nada disso aconteça.
Vou tentar encerrar o mês por aqui ainda trazendo postagens, mas se não der estará tudo no mês de Setembro. Além disso, até esse fim de mês estarei resolvendo algumas pendências em relação a visitar blogs parceiros e terminar livros de parceria para trazer resenha.
Mesmo assim agradeço a todos a compreensão e a paciência comigo :)

3 comentários :

  1. Olá!!
    Leve o tempo que precisar, linda. Estaremos todos aqui te esperando <3
    Boa sorte com o trabalho, os novos projetos e aproveita essas pessoas!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. É compreensível, tem outros aspectos da sua vida que precisam de mais atenção, acontece com todos nós!
    Espero que consiga se organizar e voltar logo!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. Oi! Somos super compreensivas e eu entendo como é ruim conciliar a corrida do dia dia com blog e leituras. Na minha faculdade o semestre acabou de começar e está uma loucura também. Mas esperamos o tempo que for para você conseguir se organizar e voltar com tudo pro blog.
    Beijos
    http://no-universo-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir