Efeito Fade

01 julho 2016

Ler é Literário: Parceria IG Lendo em Marte

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

O mês de Julho se inicia e eu trago para vocês novas notícias =D
Como vocês sabem o blog Ler é Literário se encontra em diversas redes sociais e uma delas é no Instagram e por lá de vez em quando surge algumas parcerias.

Como eu já disse para vocês uma vez, todas as redes sociais vinculadas ao blog são importantes então as parcerias formadas nelas são importantes também e é mais do que justo que eu apresente para vocês os novos parceiros que surgem através delas.

E é com imenso prazer que eu anuncio para vocês que somos parceiros do IG Lendo em Marte \o/

Só para vocês saberem o Lendo em Marte (@_lendo_em_marte_) é um IG logicamente literário, que tem como administradora a Ana que é uma fã de Harry Potter e que posta inúmeras fotos sobre livros bacanas que vocês podem conhecer e se interessar.

Eu agradeço imensamente a Ana pela parceria com nosso IG (@lereliterario), fico muito feliz que o blog atinge vários locais além do nosso cantinho aqui e claro espero que essa parceria traga inúmeros frutos bons tanto para o blog e suas redes quanto para o IG Lendo em Marte =)

E claro convido vocês meus literários a conhecer essa mais nova adesão a nossa família literária ;)

Um comentário :

  1. Olá,
    Parabéns pela parceria! Que seja um sucesso para ambas, vou conferir o Instagaram.
    Beijos!
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir