Efeito Fade

28 julho 2016

Harry Potter and the Cursed Child ganha nome em português e data de lançamentos

Olá literários, pessoas apaixonadas por livros e claro Potterheads queridos do meu coração!!!
Tudo bem com vocês??

Ontem a Editora Rocco divulgou uma grande notícia, para aqueles que como eu estavam se segurando para saber quando seria o grande lançamento de Harry Potter and The Cursed Child e claro sobre qual nome que esse livro ganharia aqui no nosso país *-*

Lembro mais uma vez há vocês que o livro é baseado no roteiro de uma peça que já chegou aos palcos, mas que conta como protagonista o filho do meio de Harry Potter o Alvo Severo Potter.

E claro para aqueles que como eu não poderão ir assistir a peça, todos nós vamos ter a oportunidade de adquirir o livro que contará essa história que se passou nos palcos.

Harry Potter And The Cursed Child terá o nome em português como Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e será lançado no dia 31 de Outubro de 2016, considerado o Dia das Bruxas (Combinou não é pessoal?? o.O).

E para aqueles que não conseguirão se segurar até 31 de Outubro para conseguir o seu exemplar, já adianto que a pré-venda do livro começa dia 16 de Agosto.


Então, o que acharam do nome?? E aí já prepararam o seus bolsos para a compra desse exemplar??
No meu caso acho que vou quebrar o porquinho de moedas aqui de casa kkkkkk

2 comentários :

  1. Gostei da matéria, já tinha pesquisado em outros sites, mesmo assim adorei.
    Já está na minha lista de desejados haha.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aleluia! Achei que eles iriam demorar mais para publicar em português. Queria muito conseguir ler em inglês, mas já que não sei terei que esperar.
    no-universo-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir