Música

Efeito Fade

30 julho 2016

Ler é Literário: Parceria IG Café Literário

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Deu para perceber que nosso IG está bastante movimentado esses dias, pois uma vez ou outra venho trazer notícias de lá rsrsrs
E hoje não podia ser diferente, pois eu tinha que adiantar esse novo parceiro que está surgindo nessa nossa rede social =3

E é com muito prazer que anuncio para vocês que o Ler é Literário agora é parceiro do IG Café Literário \o/

O Café Literário (@_cafeliterario_) é gerenciado pela Sthefany e está no ar desde do dia 19 de Junho de 2016, lá vocês encontram muita coisa boa sobre o mundo dos livros, além de participar de inúmeros desafios que ocorrem dentro do Instagram.

Eu estou muito feliz com mais essa nova parceria no mundo dos IGs literários e agradeço muito ao Café Literário pela parceria e confiança, espero que ele sinta-se muito bem-vindo a nossa família literário.
E claro, convidam todos a conhecer esse mais novo parceiro nosso e segui-lo :)

28 julho 2016

Harry Potter and the Cursed Child ganha nome em português e data de lançamentos

Olá literários, pessoas apaixonadas por livros e claro Potterheads queridos do meu coração!!!
Tudo bem com vocês??

Ontem a Editora Rocco divulgou uma grande notícia, para aqueles que como eu estavam se segurando para saber quando seria o grande lançamento de Harry Potter and The Cursed Child e claro sobre qual nome que esse livro ganharia aqui no nosso país *-*

Lembro mais uma vez há vocês que o livro é baseado no roteiro de uma peça que já chegou aos palcos, mas que conta como protagonista o filho do meio de Harry Potter o Alvo Severo Potter.

E claro para aqueles que como eu não poderão ir assistir a peça, todos nós vamos ter a oportunidade de adquirir o livro que contará essa história que se passou nos palcos.

26 julho 2016

Tag: Totalmente Desnecessário

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Bem, a minha parceira Mônica do blog Leitora Cretina me indicou para responder a Tag - Totalmente Desnecessário.
Essa Tag foi criada pelo canal ReadLikeWildfire e foi traduzida pelo canal All About That Book e consiste em você dizer o que você acha totalmente desnecessário pelo menos no mundo dos livros (Dá pra dar uma boa desabafada com essa Tag kkkkk).

Como sempre, eu agradeço a Mônica pela indicação, eu vou responder a Tag e depois indico alguns blogs para respondê-la:

24 julho 2016

Ler é Literário: Parceria Autora Carol Dias

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje venho trazer uma super novidade para aqueles que fazem parte da nossa família literária e que tenho certeza que vai animar todos por aqui =D
Anuncio com muito prazer que agora somos parceiros da autora Carol Dias \o/

Então pessoal, se vocês estão se perguntando "Quem é Carol Dias??" e "De qual livro ela é a autora??" é só conferi logo abaixo que tem mais sobre ela:

22 julho 2016

Resenha #19 - Cheiro de Sonho

Título do Livro: Cheiro de Sonho
Autora: Carolina Hermanas
Páginas: 149
Sinopse:
Às vésperas de sua formatura de ensino médio, Florisbella - ou Flor, como gosta de ser chamada - recebe uma notícia pela qual sonhou a vida inteira: ela vai para NY, a cidade dos sonhos! Mas como nada é perfeito, Flor se vê em meio a um impasse: correr atrás de seu maior desejo ou resolver sua relação com o apaixonante Artur, seu namorado, o único que a faz esquecer-se de toda a loucura que a envolve? Será que vale a pena deixar toda uma vida para trás? Sua família, seus melhores amigos - Vitor e Bia - e seu grande amor?
É nessa hora que um anjo, ou melhor, John, um ruivinho de cabelos encaracolados e frases cheias de certezas, aparece em sua vida. Em sua porta, para ser mais exata. Num momento em que todo o seu mundo parece desabar num piscar de olhos. Flor, mesmo relutante, decide acompanha-lo e vai em buscar de seus sonhos, porém acaba encontrando muito mais numa viagem que poderá mudar todo o seu destino.
Novos amigos, amores, histórias... Mas tudo tem o seu preço. A sedução, o luxo, a fama instantânea e muitas outras magias que a cidade oferece estarão ao seu alcance. A grande questão é: será que ela está preparada para viver uma nova vida regada de mentiras, traições, amores e desilusões? Embarque com Flor nessa viagem para NY. A cidade onde tudo pode acontecer...

19 julho 2016

Ler é Literário: Parceria No Universo Dos Livros

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Bem, hoje venho apresentar pra vocês mais um blog parceiro do Ler é Literário e dizer que é com muito prazer que somos parceiros do blog No Universo dos Livros \o/

O blog No Universo Dos Livros é escrito pela Luana que tem apenas 20 aninhos e é estudante de Medicina Veterinária, ela também escreve alguma fanfics e é apaixonada por livros :)

O blog da Luana além de trazer inúmeras resenhas de livros bons, também traz muita coisa boa entre dicas; curiosidades e coisas maravilhosas que tem haver com o mundo dos livros.

Eu agradeço a Luana por entrar em contato e se tornado nossa parceira, espero que ela junto com seu cantinho sintam-se parte dessa nossa família literária.
E claro, eu convido você pessoal para conhecer o blog No Universo dos Livros e segui-lo :)

17 julho 2016

Tag - Hoje é Dia de Rock, Bebê!!!

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Dia 13 de Julho foi o Dia Mundial do Rock e eu tinha preparado essa TAG maravilhosa para vocês, mas acabou que eu não pude postar no dia e ela acabou sendo adiada :(
Mas tudo bem, pois hoje ela encontra-se já no ar e vocês podem conferi e então dizer o que acham  :)

15 julho 2016

Novidades sobre Esquadrão Suicida

Olá literário e pessoas apaixonadas por filmes!!!
Tudo bem com vocês??

Falta menos de um mês para que "Os Maiores Vilões do Mundo" invadam as grandes telonas do cinema e hoje eu vim trazer algumas novidades que saíram nos últimos tempos sobre esse filme que promete ser um dos melhores do ano ;)

Lembrando que Esquadrão Suicida (Suicide Squad) chega as telonas no dia 4 de Agosto de 2016 e a venda de ingressos já foi liberada, então não deixe de comprar já o seu =D

Agora vamos as novidades:

13 julho 2016

Dia Mundial do Rock e Avisos!!!

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje é o Dia Mundial do Rock, porém hoje só estou aqui para felicitar todos os rockeiros de plantão e dar alguns avisos rsrsrs

AVISO 01:
Bem pessoal, o vídeo que era para ir para o ar hoje deu alguns probleminhas e por isso não deu para ser postado mas não se preocupem ainda essa semana ele irá ao ar só não posso dizer precisamente o dia :(

AVISO 02:
O blog irá passar por umas alteraçõezinhas e por isso não estranhe se ele sair do ar por alguns momentos, é porque estarei fazendo algumas alterações nele para ficar mais bonitinho e agradável para os olhos de vocês :3

AVISO 03:
O Ler é Literário agora tem uma colaboradora e o nome dela é Verlane, ela estará responsável em fazer os bate-papos com os autores e claro que se vocês quiserem saber mais sobre ela está tudo na parte SOBRE do blog :)
Agradeço a Ver pela ajuda, pois estava precisando muito de uma mãozinha!!!

E é isso pessoal!!!
Aproveitem para ouvi muito Rock In Roll hoje e até uma próxima o/

11 julho 2016

[Filme] Uma Linda Mulher

Nome: Uma Linda Mulher 
Gênero: Romance 
Distribuição: Touchstone Pictures
Lançamento: 27 de Julho de 1990
Duração: 119 Minutos
Sinopse:
Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

07 julho 2016

Resenha #18 - Batman: A Piada Mortal

Título da HQ: Batman: A Piada Mortal - Edição Especial de Luxo (Batman: The Killing Joke)
Autor: Alan Moore & Brian Bolland
Editora: Panini
Páginas: 82
Sinopse:
Um dia ruim.
É apenas isso que separa um homem são da loucura. Pelo menos segundo o Coringa, um dos maiores e mais conhecidos - se não o maior e mais conhecido - vilão do mundo dos quadrinhos. E ele quer provar o seu ponto de vista enlouquecendo ninguém menos que o principal aliado de seu maior inimigo: o comissário Gordon. Cabe ao Cavaleiro das Trevas impedir.
O genial roteirista Alan Moore (Watchmen, V de Vingança) e o artista Brian Bolland (Camelot 3000) mergulharam na mente do Palhaço Psicótico e presentearam os fãs da nona arte com uma das melhores histórias já escritas sobre a origem do Coringa, analisando de forma definitiva com  Cavaleiro das Trevas e Gotham.
Brian Bolland é o astro da edição. Além de escrever o posfácio e nos presentear com uma aventura de oito páginas e esboços, o artista britânico fez questão de recolorir toda a história - que antes tinha cores de John Higgins - trazendo uma nova dimensão à obra e recriando completamente a atmosfera de HQ. Esta edição de luxo traz a integra de Batman. A Piada Mortal e ainda republica, como extra, a primeira história do coringa. 

05 julho 2016

Ler é Literário: Parceria IG Destino dos Livros

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Bem assim, quando a gente forma parcerias no Instagram a gente posta ou imediatamente, ou no outro dia. Então eu sempre tenho que adiantar essa parcerias e claro tenho que trazer um post aqui para vocês conhecerem esses novos parceiros.

O Ler é Literário está em diversas redes sociais, então como já disse temos parceiros nessas outras redes.
E é com muito prazer que eu anuncio a parceria com o IG Destino dos Livros \o/

O Destino dos Livros (@destino_dos_livros) entrou no ar hoje, então ele está iniciando seus passos como IG lliterário. Então, é nessas horas que inicia-se as parcerias e ao mesmo tempo a gente começa a ver os posts do IG.

Eu sinceramente estou muito feliz pelo Destino dos Livros ter procurado parceria com o nosso IG (@lereliterario), espero que essa parceria traga muitos bons frutos tanto para nosso blog quanto para esse nosso novo parceiro e claro eu convido vocês meus literários a conhecer esse mais nosso novo membro da nossa família literária.

03 julho 2016

Playlist - Ler é Literário #6

Olá literários e pessoas apaixonadas por músicas!!!
Tudo bem com vocês??

A playlist do blog chega a seu último post, afinal só falta ser falado de mais 6 músicas dela =)
Hoje irei falar das músicas de 26 a 31 e vocês poderão ver de onde elas vieram.

Como sempre, relembro que a playlist aqui é tocada aleatoriamente então caso queira ouvi as músicas citadas nesse post clique nos três tracinhos que encontra-se nela e ela abrirá completa.

E caso queiram saber sobre as outras músicas já citadas é só clicar nos links abaixo:

Agora vamos conferi as últimas músicas da playlist:

01 julho 2016

Ler é Literário: Parceria IG Lendo em Marte

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

O mês de Julho se inicia e eu trago para vocês novas notícias =D
Como vocês sabem o blog Ler é Literário se encontra em diversas redes sociais e uma delas é no Instagram e por lá de vez em quando surge algumas parcerias.

Como eu já disse para vocês uma vez, todas as redes sociais vinculadas ao blog são importantes então as parcerias formadas nelas são importantes também e é mais do que justo que eu apresente para vocês os novos parceiros que surgem através delas.

E é com imenso prazer que eu anuncio para vocês que somos parceiros do IG Lendo em Marte \o/

Só para vocês saberem o Lendo em Marte (@_lendo_em_marte_) é um IG logicamente literário, que tem como administradora a Ana que é uma fã de Harry Potter e que posta inúmeras fotos sobre livros bacanas que vocês podem conhecer e se interessar.

Eu agradeço imensamente a Ana pela parceria com nosso IG (@lereliterario), fico muito feliz que o blog atinge vários locais além do nosso cantinho aqui e claro espero que essa parceria traga inúmeros frutos bons tanto para o blog e suas redes quanto para o IG Lendo em Marte =)

E claro convido vocês meus literários a conhecer essa mais nova adesão a nossa família literária ;)