Efeito Fade

16 junho 2016

É hoje! Como Eu Era Antes de Você

Olá literários, pessoas apaixonadas por livros e fãs de Jojo Moyes!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje os cinemas estão lotados de pessoas se preparando para assistir um dos filmes que promete ser o mais emocionante desse ano.
Preparem seus lencinhos, pois hoje é a estreia do filme Como Eu Era Antes de Você \o/

E claro, que muitas pessoas estão se preparando psicologicamente e emocionalmente para assisti a  história de Lou e Will <3

Eu posso dizer que não poderei estar indo nos cinemas, porque minha cidade é no interior e o cinema mais próximo fica a três horas de distância daqui #choremcomigo :'(

Porém, eu não poderia deixar de lado esse filme mais do que emocionante e vim aqui incentivar vocês há irem no cinemas e arrastarem amigos, família e namorado para assisti esse filme que irá lhe mostrar que você deve viver intensamente ;)

Como farei isso??
Vou deixar aqui embaixo um trailer do filme, uma cena do filme e claro a música "Not Today" da banda Imagine Dragons que é tema do filme ;)
Ah! E se você já assistiu o filme me diga o que você achou e como você saiu do cinema.

Trailer:


Cena do Filme:


Not Today - Imaginens Dragon (Legendada):


Nenhum comentário :

Postar um comentário