Efeito Fade

22 junho 2016

Divulgado segundo trailer de O Lar das Crianças Peculiares

Olá literários e pessoas apaixonadas por filmes!!!
Tudo bem com vocês??

2016 é o ano dos filmes admitam!?
E tem tanto lançamento bom que eu estou começando a querer me mudar para um cidade grande só para poder assistir filmes, pois morar em cidade pequena que não tem cinema está sendo difícil esse ano rsrsrsrs

Mas deixando meus desabafos e focando em coisa boa, ontem foi divulgado pela 20th Century Fox o segundo trailer de "O Lar das Crianças Peculiares", ou como todo mundo anda dizendo "Os X-Men só que mais jovens de Tim Burton" kkkkkk
Porém, só pra esclarecer e eu já tinha dito isso no post anterior sobre o primeiro trailer. O filme "O Lar das Crianças Peculiares" é baseado num livro que tem como nome: "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, escrita pelo autor Ransom Riggs e lançado pela Editora Leya.

O filme dirigido por Tim Burton tem estréia prevista para o dia 29 de Setembro de 2016 e posso dizer que ainda não li o livro, mas já estou ansiosa só pelo que estou vendo do filme *-*

Confira logo abaixo os novos pôsteres que foram divulgados e o trailer do filme:










Um comentário :

  1. Eu ainda não li o livro, mas tô muito curiosa pelo filme!
    O trailer tá simplesmente fantástico!
    E esses pôsters estão maravilhosos!
    Ainda bem que tá longe o filme, pois pretendo ler primeiro!

    Virando Amor

    ResponderExcluir