Efeito Fade

31 maio 2016

Colaboradora Malucas Por Romances

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Bem, vocês conhecem o blog Malucas Por Romances??
Quem conhece deve já ter percebido que de vez em quando eu faço minhas aparições por lá e trago resenhas que não se encontram aqui, mas para quem não conhece eu vou dar uma breve explicada sobre o blog:
O Malucas Por Romances é um blog literário criado pela Ana e que tem como colaboradoras: a Raquel, a Mika e Eu. O blog ele é destinado a todos os amantes de livros e tudo relacionado a esse mundo. Lá tem resenhas, lançamentos, dicas de leitura e muitos sorteios :)

Eu entrei pra equipe do Malucas por causa de um convite feito pela Mika (que conheço há algum tempo já) e na época como tava começando o Ler é Literário, acabei topando e desde então estou lá e aqui sendo muito feliz na blogosfera :D

Mas por quê eu estou falando do Malucas aqui para vocês pessoal??
Bem é porque por eu ser colaboradora de lá vai ter resenhas de livros que eu vou fazer, mas que não vou trazer aqui por blog por medo de ficar repetitivo e também por eu fazer parte dessa equipe maravilhosa que é comandada pela minha chefa maior Ana rsrsrs
E claro que pra vocês não ficarem de fora do que estou trazendo, agora aqui no blog vai ter no menu uma aba para mostrar as resenhas que estou postando lá com o nome "Resenhas MPR". 
Além disso, nas redes sociais do blog estarei trazendo sobre os TOP's, Sorteios e atualizando sobre as resenhas que irão aparecer minhas por lá para que vocês possam dar uma conferida.
Mas pessoal o Malucas Por Romances tem muito conteúdo bom, as meninas estão presentes trazendo muita novidade então vale muito a pena seguir e ver o que acontece por lá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário