Efeito Fade

07 abril 2016

Segundo trailer de Alice Através do Espelho é divulgado


Olá literários e pessoas apaixonadas por filmes!!!
Tudo bem com vocês??

Aproveitando o embalo sobre País das Maravilhas, eu não podia esquecer de falar para vocês sobre esse trailer divulgado há uma semana pela Walt Disney Studios de Alice Através do Espelho. Filme que continuará a contar a história de Alice no País das Maravilhas e que tem data prevista para lançamento para o dia 26 de Maio de 2016.

Além do trailer a Disney divulgou novos pôsteres e uma sinopse incrível que dar para saber mais ou menos como será as aventuras de nossa heroína.

Confira tudo isso logo abaixo:






Sinopse: Alice Kingsleigh (Wasikowska) passou s últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico mundo de Wonderland e seus amigos o Coelho Branco (Sheen), a lagarta Absolem (Rickman), o Gato Risonho (Fry) e o Chapeleiro Maluco (Depp), que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua "insanidade", então Mirana - a Rainha Branca (Hathaway) - envia Alice em uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos - e inimigos - em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe.

Nenhum comentário :

Postar um comentário