Efeito Fade

07 abril 2016

Revelada capa brasileira de A Coroa, último livro da série A Seleção de Kiera Cass

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Como estão vocês??

Quem conhece Kiera Cass e a série A Seleção levanta a mão aí??
o/
Você não conhece?? :O
Em que planeta então você vive?? o.O

Brincadeira pessoal!!!

Hoje eu trago novidades para os fãs brasileiros de A Seleção, afinal ontem a Editora Seguinte divulgou a capa brasileira de 'A Coroa' último livro da série.

"Mas Isadora você já não havia feito um post aqui no blog sobre a capa??"

Sim, pessoa! Eu já havia feito um post falando sobre a capa de 'A Coroa' (clique aqui para rever o post), porém na época ainda não era a versão brasileira nossa.
Mas hoje eu vim trazer a capa "linda" e "maravilhosa" que vocês poderão ter na sua estante =)



E então gostaram??

Eu mais uma vez admito que essa é a capa que menos me agradou da série A Seleção. Porém, a minha curiosidade de saber com quem a Eadlyn vai ficar e o que irá acontecer com a America estão fazendo com que minha ansiedade vá ao limite.

O livro continua a narrar a história pelo ponto de vista da Eadlyn que é filha da America e do Maxon. (Olha o spoiler!!!)

E pra quem gostaria de saber o nome da modelo da capa de A Herdeira e A Coroa, posso informar a vocês que ela se chama: Stacey Farnet.

A Editora Seguinte divulgou que a pré-venda também começará ainda essa semana e que o livro de 'A Coroa' também terá em edição capa dura. Além disso, quem comprar na pré-venda receberá um brinde.

Mas isso é só pra quem comprar na pré-venda *-*

Qual é o brinde??
Isso a Editora não divulgou, mas tenho certeza que irá valer a pena ;)

Acompanhem direitinho as redes sociais da editora e fiquem no aguardo para adquirir seu exemplar =D

2 comentários :

  1. As cores da capa são lindas mas a posição e a modelo não ficaram legais :( Aquela capa fan made dourada é muito mais bonita.

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic!!!
      Essa é a capa que menos me agrada da série toda, pensava que de todas seria A Elite mas essa superou completamente.
      Ficou muito estranho como posicionaram a modelo e não valorizou o livro :(

      Excluir