Efeito Fade

07 abril 2016

Divulgado data, capa e sinopse de Qualquer Outro Lugar

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Essa semana só tem novidade surgindo em??
E venho trazer mais uma hoje para os fãs da série Splintered =)

Vocês não conhecem a série?? :O
Vou dar uma breve explicação para vocês que não conhecem a série para não ficarem perdidos.

Splintered é uma série formada por três livros e dois spin-off, escritos pela autora A.G. Howard. Atualmente, no Brasil já foram lançados os seguintes livros: 'O Lado Mais Sombrio' e 'Atrás do Espelho', além do spin-off chamado 'A Mariposa no Espelho' mas esse você só encontra em formato digital. Todos esses livro foram lançado pela Editora Novo Conceito e contam a história Alyssa Gardner, tataraneta da nossa famosa Alice no País das Maravilhas.

Eu não vou falar muita coisa mais, porque se não a postagem vai se tornar em uma resenha e isso é só para uma próxima ;)

Mas voltando ao foco ontem a Editora Novo Conceito acabou divulgando uma ótima notícia para os fãs que depois de dois anos aguardavam ansiosos pelo que foi dito ontem na página da editora. Afinal, o terceiro livro da série será lançado agora no dia 09 de Maio tendo como título o seguinte nome: 'Qualquer Outro Lugar' e a capa é essa que encontra-se logo abaixo.


Sinopse: Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe, Jeb e Morfeu que estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.
Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.
Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas a própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que reivindica seu coração.
E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre.

Então o que vocês acharam??
Gostaram??
Eu admito que eu gostei e estava ansiosa por essa continuação e depois de dois anos ela saiu \o/
E para aqueles que ficaram curiosos e vão começar a ler a série posso dizer: 
"Preparem-se para ver o outro lado do País das Maravilhas."
E para aqueles que como eu estavam aguardando o lançamento desse terceiro livro:
"Estão preparados já para Maio??"

Nenhum comentário :

Postar um comentário