Efeito Fade

05 abril 2016

Apresentando Os Quatros Cavaleiros do Apocalipse


Olá literários e pessoas apaixonadas por filmes, principalmente os fãs de X-Men!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje o blog Ler é Literário está a vapor, pois afinal não tem como deixar essa novidade de fora. Afinal, não tem como deixar de lado os mutantes mais queridos de todo mundo =)

Com lançamento previsto para 19 de Maio de 2016, a 20th Century Fox ontem divulgou um vídeo em que nos apresenta 'Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse' e além disso divulgou novos pôsteres com esses quatro cavaleiros que são: Magneto, Psylocke, Tempestade e Arcanjo.

Se esse ano é dos super heróis isso eu já não sei??
Mas você não pode deixar de conferi logo abaixo os pôsteres e o vídeo em que nos é apresentado esses Quatro Cavaleiros do Apocalipse:





Sinopse: Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus, Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário