Efeito Fade

03 março 2016

Tag: De Tudo Um Pouco

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje eu vim trazer para vocês mais uma TAG na qual eu fui tagueada pela minha parceira Laila do blog Belas Terapias (Mãe Literária).

A TAG como vocês podem ver se chama: De Tudo um Pouco e o nome se encaixa perfeitamente com a ideia que ela traz, pois são 10 perguntas que a pessoa que lhe tagueou faz e pode ser sobre o assunto que quiser. Ou seja, é mais uma forma de vocês conhecerem a gente que é blogueiro ;)

Bem, antes de ver as perguntas que a Laila me fez e as minhas respostas, vamos conferir as regras para a TAG:

REGRAS:
  • Responder todas as perguntas que foram feitas pela pessoa que lhe marcou;
  • Indicar no mínimo 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder a TAG;
  • Colocar o selo da TAG, ou seja esse que encontra-se no início da postagem;
  • Colocar o link de quem te indicou;
  • Fazer 10 perguntas aos indicados.

Agora que as regras foram apresentadas, vamos as minhas respostas:

1.Qual a sua meta literária para 2016?
Bem, eu admito que não sou uma pessoa que faz metas de leitura eu começo um livro que me interesso e vou colocando na minha meta para poder lê-lo até o fim. Total que se vocês forem conferi meu Skoob no momento só tem 11 livros como meta e eu li já 6, pois eu vou colocando de acordo com que vou lendo :)

2.Qual o seu estilo de música favorito?
Quem olha para mim e ver minhas fotos deve achar que eu gosto muito de músicas românticas e pop, mas eu sou bem eclética e ouço de tudo um pouco. Mas o meu estilo favorito de música é o Rock rsrsrsrs
No meu celular tenho 445 músicas de rock, mas agora enquanto estou respondendo essa TAG para vocês estou ouvindo Shakira rsrsrs
Viu bem eclética?? ;)

3.Qual a sua profissão??
Bem, no momento pessoal eu sou blogueira em tempo integral pois além de está aqui com vocês eu me encontro também no blog Malucas por Romances. Mas eu na verdade estou desempregada e estudando para os concursos que estão surgindo :(

4.Prefere livros físicos ou e-books?
Eu prefiro livros físicos, mas quando estou muito curiosa sobre um livro eu leio ele em e-book e depois se eu gostar acabo comprando :)

5.Você ler em qualquer lugar?
Bem pessoal em qualquer lugar seria: no banho, no banheiro e em tudo que é canto que eu me encontra-se. Mas apesar de amar ler eu tenho uma vida e tenho que ter um tempo para ela também rsrsrs Então, a resposta é não.

6.Quando sai, leva livros?
Sempre que eu vou para algum canto tem sempre um livro na minha bolsa rsrsrs

7.Tem filho? Se sim, lê pra eles?
Não tenho filhos pessoal, sou solteríssima e sou muito nova ainda para tê-los. Mas quando tiver a herança que vou deixar pra eles são meus livros ;)

8.Prefere filmes ou séries?
Eu prefiro séries, pois se for bem explorada acaba que eu acompanho até a temporada que ela durar. Mas também não dispenso um bom filme e esse ano estamos lotados de filmes bons ;)

9.Quantas séries está acompanhando no momento?
No momento só uma, pois as que estava assistindo deram uma pausa. A que estou assistindo é a Shadowhuntes e estou esperando voltar Once Upon A Time. Mas terminei American Horror Story e Doctor Who :( Também estou assistindo uma série que um amigo recomendou que é The Secret Circle.
E estou assistindo duas animações que eu adoro: uma antiga que já passou há muito tempo que é W.Í.T.C.H e estou apaixonada por Ever After High :3

10.Por que decidiu ser blogueiro(a)?
Na verdade, eu já mexia com blog para postar os textos que escrevia (RAOSS). Mas criar um blog desse nível que é o Ler é Literário surgiu a partir de um projeto do curso que eu fazia e acabou que eu me identifiquei tanto que resolvi continuar :D

Bem pessoal e são essas as minhas respostas :D
Lembrando que quem fez as perguntas foi a Laila do blog Belas Terapias e as perguntas dela foram diferentes das que ela me fez, então confiram também o blog dela para vocês darem uma olhada ;)

Agora vamos as minhas indicações para fazer essa TAG, aproveitem e sigam as pessoas que eu indicar. Ah! Gente, eu vou quebrar uma das regras pois realmente vou indicar alguns blogs amigos meus que eu acompanho e que tem mais de 500 pessoas ;)

BLOGS INDICADOS:

PERGUNTAS PARA OS INDICADOS:
1.Quantos livros você já leu esse ano?
2.Qual seu gênero de livro preferido?
3.Qual seu livro ou série preferido(a)?
4.Qual seu(sua) autor(a) preferido(a)?
5.Qual seu estilo de música favorita?
6.Qual música você diria que foi feita exclusivamente para você?
7.Você gosta de adaptações de filmes que são baseados em livros? Se sim, qual foi a melhor e pior adaptação para você?
8.Qual o filme que irá sair esse ano que você está mais ansioso(a) para assistir?
9.Qual seriado é o seu preferido?
10.O que você mais gosta em seu blog?

E é isso pessoal, espero que todos que foram indicados na TAG respondam e eu sinceramente agradeço aqueles que responderem.
Ficarei no aguardo ;)

16 comentários :

  1. Oi Isa... que legal as suas respostas... tb vou deixar todos meus livros de herança pra meu filhote... hahahahahaha..... obrigada por responder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Laila :D
      Sabe que sempre que posso estou arranjando o tempinho para as TAG's que você traz e me marca ;)
      E eu que agradeço por me taguear :D

      Excluir
  2. Adorei a tag e suas respostas,tenho curiosidade sobre Doctor Who, obrigada por nos indicar ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas do Livros & Entretenimento!!!
      Assistam Doctor Who é muito bom :3
      E saiba que sempre que tiver algo como TAGs ou outras coisas vocês serão indicadas por mim, afinal é um modo dos leitores conhecerem o blog dos meus parceiros :D
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima o/

      Excluir
  3. Oi! Adorei a tag! Obrigada por indicar o blog! Com certeza irei responder, tags são ótimas formas de conhecermos mais um pouquinho sobre o blogueiro, né? Adorei suas respostas. Beijos.

    Ei Carol, Leia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Carol!!!
      E pode deixar que sempre que possível estarei indicando seu blog por aqui :D
      Aguardo suas respostas e obrigada pelo comentário!!! o/

      Excluir
  4. Adorei a tag e suas respostas! Assisto todas as séries que você falou... você tem muito bom gosto, haha!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol Mendes!!!
      Que legal que você gostou da TAG e é legal conhecer uma pessoa que gosta das mesmas séries que eu :D
      Temos um ótimo gosto rsrsrs
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima o/

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá Leitora Cretina!!!
      Shadowhunters é puro amor e pura beleza, principalmente com Jace e Alec rsrsrs
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima o/

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Eu gosto muito dessas Tags, dá para conhecer bastante o blogueiro. Eu também costumo levar um livro na minha bolsa, sempre que tenho um tempinho eu pego o livro para ler haha. Achei o blog super lindo e estou seguindo!

    Beijo grande,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora!!!
      Fico feliz que você esteja fazendo parte dessa família literária e sinta-se bem vinda aqui.
      É Tags são legais para conhecer um pouco de nós blogueiros e eu gosto de respondê-las por aqui.
      Dei uma espiadinha no seu blog também e estou seguindo :3
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima o/

      Excluir
  7. Ai que tag delicinha porque é sempre bom falar de livros e do nosso blog. As respostas deram para conhecer um pouco de quem você é e como voce é como leitora e parece até que eu ja te conheço pessoalmente. AMEIIIIIIIII
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivi!!!
      A Tag realmente é uma delícia e dar pra conhecer bem a pessoa que a responde :3
      Obrigada pelo comentário!!! o/

      Excluir
  8. Adorei a tag e a indicação, vou responder em breve em vídeo, só preciso acabar com a preguiça e achar um tempo para por tudo em dia... rsrs

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raíssa!!!
      Entendo essa correria e a tentativa de colocar as coisas em dia, passo pelo mesmo rsrsrs
      Aguardo suas respostas e obrigada pelo comentário :3

      Excluir