Efeito Fade

01 março 2016

Resenha no Canal do Youtube do livro Julieta


Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!

O mês de Março mal começou, mas o Ler é Literário não pára e é por isso que eu trago para vocês mais um vídeo do nosso canal \o/ 
E o vídeo de hoje é a primeira resenha feita por mim no canal do livro Julieta. Porém para aqueles que se lembram da resenha do livro aqui no blog, eu resolvi levar o livro para o Youtube pois foi um livro que trouxe uma ótima história e um enredo que acabou me conquistando.

Se você não conferiu a resenha do livro aqui no blog, ou conferiu e não se lembra e gostaria de relê-la então é só clicar aqui para dar uma conferida.

O vídeo explana bem algumas coisas que eu já havia dito e vocês podem conferi essa maluquinha tentando esconder a vergonha e se soltar na net ;)

Dê uma conferida no vídeo logo abaixo e não deixe de comentar e seguir nosso canal:


8 comentários :

  1. Olá, Isadora.
    Como você disse, a primeira coisa que me veio à mente foi clássico de Shakespeare, mas confesso que esse livro não me cativou muito.
    Não achei legal a premissa, mas isso não significa que não leria. só preciso ouvir outras opiniões a respeito da obra.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sávio!
      Vou admitir que eu não li o livro pelo fato de ser uma releitura da história clássica de Shakespeare, pois eu não sou a maior fã de Romeu e Julieta.
      A verdade é que me apaixonei pela capa e depois a sinopse me agradou :)
      Depois, veja outras opiniões talvez um dia arrisque o livro ;)
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima!!!

      Excluir
  2. Gostei de saber que é um Código da Vinci para mulheres modernas e inteligentes, já que eu realmente gostei do livro do Dan! Eu também pensei que tinha algo a ver com o livro de Shakespeare, tipo o Julieta Imortal... haha.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!!
      Realmente é a primeira coisa que nos veem a cabeça, mas como eu disse é uma releitura do clássico e que vale a pena conferi ;)
      Se você gostou do livro do Dan, leia que sei que vai aprovar :D
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima o/

      Excluir
  3. Oie, achei interessante a comparação com o livro do Dan Bronw, porque foi o livro dele que eu mais gostei e isso me deixou curiosa quanto a essa leitura aqui. O vídeo ficou ótimo e com o tempo você irá gravar sem essa vergonha de primeira vez. Morro de vontade de gravar videos para o blog, mas emperro na preguiça mesmo... Adorei e já estou seguindo lá tb!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivi!!!
      Obrigada por acompanhar o vídeo e realmente quem sabe daqui um tempinho eu esteja mais solta e a vontade para falar dessa minha paixão :3
      Tenho certeza que se você ler o livro vai gostar.
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima o/

      Excluir
  4. Esse foi o melhor livro que eu li em 2014.
    Como vc também não sou fã de Romeu e Julieta, mas me encantei com a capa e decidi ler apenas para ter uma maravilhosa surpresa! Não me canso de indicar a leitura dele ♥
    Quanto a timidez, sempre passa... se for ver meus primeiros vídeos no canal vai ver que eu mal olhava para a câmera... rsrs

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raíssa!!!
      Até que enfim não estou só nesse mundo, pois achava que só eu não era fã de Romeu e Julieta \o/
      O livro é muito bom mesmo e traz um enredo incrível.
      Também não canso de indicar a leitura dele *-*
      Tenho certeza que pouco a pouco vou perder a vergonha, mas no momento é suado fazer um vídeo rsrsrs
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima! o/

      Excluir