Efeito Fade

27 março 2016

Harry Potter and the Cursed Child será lançado no Brasil


Olá literários e pessoas apaixonadas por livros, principalmente hoje os Potterheads brasileiros!!!
Tudo bem com vocês??

Estou escrevendo esse post agora meio que surtando aqui em casa :O
Afinal, hoje a Editora Rocco divulgou que Harry Potter And The Cursed Child será SIM lançado aqui no Brasil!!!


Surtem comigo \o/
Pois agora pode chorar, sorrir, gritar, etc.
 Afinal, agora é motivo para surtar SIIIIIIIIM!!!
MELHOR PRESENTE DE PÁSCOA DE TODOS OS TEMPOS!!!

A Edição brasileira estará sendo lançada em outubro desse ano e foi publicado mais detalhes sobre o livro no site da Editora que você pode dar uma olhada clicando aqui.

Paulo Rocco teve o prazer de anunciar essa notícia para nós fãs brasileiros e claro que tenho certeza que todos os fãs de HP aqui no Brasil já estão preparando seus bolsos para comprar seu exemplar.
Pelo menos esse é meu caso :D


Quem ainda não sabe muito sobre o livro, pode dar uma conferida nesse outro post feito aqui no blog quando foi anunciado que a peça iria virar livro:


Pois sim pessoal, antes de qualquer coisa esse livro é uma peça de Jack Thorne baseado na obra de J.K. Rowling e que será transformada em livro \o/

E então o que vocês acharam?? Já gritaram muuuuito com essa notícia??
Eu posso dizer que eu sim :D

2 comentários :

  1. oi Isa.... eu já surtei horrores aqui com esta notícia maravilhosa..... outubro será um máximo.... hehehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor presente de Páscoa Laila :D
      Quando vi só pude surtar mais e mais rsrsrsrs

      Excluir