Efeito Fade

16 fevereiro 2016

Divulgado capa e sinopse de Belo Sacrifício

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Como vocês estão??

Hoje a Verus Editora trouxe uma ótima notícia para o fãs de Belo Desastre e principalmente dos Irmãos Maddox...

Afinal, desde de que conhecemos Travis Maddox (Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento) todo mundo já se apaixonou por esse "Cachorro Louco" e a sua história com sua Beija-Flor. E a nossa querida Jamie McGuire não querendo nos deixar órfãos tão cedo de Maddox resolveu criar uma série intitulada "Irmãos Maddox", onde ela traz a história de cada irmão do Travis.

A Verus Editora já lançou dois desses livros aqui no Brasil: "Bela Distração" que conta a história de Trent Maddox e "Bela Redenção" livro que conta a história de Thomas Maddox.

E hoje a editora divulgou a capa e sinopse do terceiro livro, intitulado de Belo Sacrifício livro que contará a história de um dos gêmeos, Taylor Maddox e que será lançado no mês de março de 2016.


Sinopse: Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illionis.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista - e, para um Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos.
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos - e pela primeira vez, pode ser ele que sairá machucado dessa história.

Aiiiii meu DEUS!!!
Tem como não amar essa família??

Eu particularmente admito que amei a capa desse terceiro livro, pois até agora essa é a capa mais bonita da série toda e a sinopse acaba deixando a gente querendo conhecer esse gêmeo maravilhoso.
Mas afinal quem dessa família não é maravilhoso??

Até a Jamie aprovou a capa brasileira e comentou no facebook:
Tradução: "Eu acho que essa é a primeira capa estrangeira que eu gostei mais do que a americana."

Pelo jeito a editora acertou em cheio \o/

O quarto e último livro da série, acabou de ser lançado nos Estados Unidos e o título é Beautiful Burn. Porém ainda não tem título brasileiro e nem capa então vamos aguardar notícias da editora aqui.

Enquanto isso ficamos na ansiedade do terceiro livro sendo lançado e que ele chegue as nossas estantes ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário