Efeito Fade

18 dezembro 2015

Marginal Alado


Então vamos viver e um dia a gente se encontra.

Olá literários, hoje eu me volto principalmente para os fãs de Charlie Brown Jr., fãs de Chorão, a Família 013!

Quem já está sabendo do documentário incrível Marginal Alado levanta a mão e grita eu.
EUUUUUUUUUUUUUUUU o/

Bem Marginal Alado é um documentário que contará a trajetória do vocalista Chorão da banda Charlie Brown Jr. por meio de depoimentos de amigos e pessoas que conviveram com ele.

Chorão faleceu a dois anos por motivo de overdose, mas apesar de tudo que se foi falado eu digo que ele foi um dos melhores vocalistas de todos os tempos. Cresci ouvindo Charlie Brown Jr. por causa de um amigo meu e lembro-me que a primeira música que ouvi foi "Tudo que ela gosta de escutar".

Marginal Alado terá depoimentos de Digão (vocalista da banda Raimundos), Marcelo Nova, Rick Bonadio (produtor), Zeca Baleiro, Paulo Vilhena (ator), Serginho Groisman (apresentador), João Gordo (integrante da banda Ratos de Porão/apresentador) e Alexandre Abrão filho do cantor Chorão, todos eles falarão sobre o vocalista que faleceu em 2013.

Além disso Marginal Alado tem a última entrevista do baixista Champignon que cometeu suicídio cinco dias após o depoimento :(

O documentário ainda não tem data certa de lançamento, mas pelo que tudo indica será lançado no 1º semestre de 2016.

Mas tenho certeza que todos que são fãs de Chorão e da banda Charlie Brown Jr. vão esperar com muita paciência e ansiedade a estreia desse documentário.

Quem ainda não viu o teaser de Marginal Alado pode conferir logo abaixo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário