Efeito Fade

15 dezembro 2015

Foi divulgado o primeiro trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam


Olá literários, apaixonados por livros e principalmente Potterheads!
Quem já está ansioso para a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam??

Hoje a Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer do filme baseado na obra de J.K. Rowling e que se passa no mesmo ambiente de Harry Potter. Então para aqueles que estavam com saudades desse mundo maravilhoso criado por Rowling pode se preparar para matar a saudades. Claro, que a história não vai contar com a participação dos nosso personagens conhecidos em HP, mas vai nos trazer uma nova história maravilhosa e que tenho certeza vai ficar na memória dos fãs de Harry Potter.

O filme tem estréia prevista para o dia 17 de Novembro de 2016.
Eita que 2016 promete...

O filme conta no seu elenco com Eddie Redmayne, o vencedor do Oscar pelo trabalho em A Teoria de Tudo. Além disso tem Katherine Waterston, Alison Sudol e Ezra Miller. A direção fica a cargo de David Yates o mesmo diretor de Harry Potter e A Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte Parte 1 e Parte 2.

Para quem ainda não conferiu o trailer e não sabe muito sobre a história pode conferir um pouco sobre ela logo abaixo:

Resumo: Animais Fantásticos e Onde Habitam é uma história baseada no livro homônimo de mesmo nome, que no mundo de Harry Potter é um livro utilizado como material didático em Hogwarts. O autor do livro na história fictícia criada por J.K é o próprio protagonista no filme Newt Scamander.
O livro realmente existe, assim como outros como Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, O Bardo.

A história do filme acompanha o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), um excêtrico estudioso de criaturas mágicas que anda sempre com sua fiel e antiga pasta onde guarda habitats expansíveis de uma gigantesca coleção de animais fantásticos ameaçados de extinção.
Em sua viagem, Newt descobre que a comunidade bruxa dos Estados Unidos sofre uma ameaça de exposição ainda maior que a do Reino Unido, apesar de todos os esforços para se manterem escondidos. Os problemas se tornam graves quando uma gama das criaturas que Newt guarda em sua pasta sai pelos ares de Nova York, ameaçando ainda mais a exposição do universo mágico e colocando tudo em risco.


Nenhum comentário :

Postar um comentário