Efeito Fade

11 dezembro 2015

Foi divulgado o primeiro trailer de X-Men: Apocalipse


Olá literários, ou melhor pessoas mutantes!
Hoje vim trazer uma novidade para os fãs dos mutantes mais famosos de todo mundo...
A Fox Filme hoje acabou divulgando o primeiro trailer de X-Men: Apocalipse mais um filme incrível dessa equipe de mutantes poderosos, previsto para ser lançado no dia 19 de Maio de 2016. 
Pelo trailer quem já conferiu sabe que o filme promete, como o ano de 2016. Afinal o próximo ano está cheio de filmes sensacionais para quem é fã de quadrinhos.

O diretor ainda continua sendo Bryan Singer de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e o elenco conta com James McAvory como o professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Jennifer Lawrence como Mística, Evan Peters como Mercúrio, Nicholas Hoult como Fera, Alexandra Shipp como Tempestade, Hugh Jackman como nosso tão amado Wolwerine e Oscar Isaac como En Sabah Nur ou Apocalipse.

Claro que os fãs de X-Men já deve está ansiosos, não é mesmo?
Porque eu já estou mega ansiosa *---*

Quem ainda não assistiu o trailer e não sabe do que X-Men: Apocalipse se trata pode conferi a sinopse e o trailer logo abaixo.
Sinopse: Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvory) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.


3 comentários :

  1. Oi Antonia... primeira vez aqui no seu blog... adorei seu cantinho... Caracaaa eu estou louca de ansiedade por este filme... hehehe...

    livros terapias / Sorteio de Fim de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laila :D
      Que bom que você gostou do blog fico feliz por isso, pois é sinal que estou no rumo certo ^^
      Em relação ao filme você não é a única que está ansiosa por ele. Eu estou assim 2016 chega e Maio principalmente rssrsrs
      Tô pensando que 2016 em relação ao cinema vou acabar ficando falida rsrsrs
      Seja bem-vinda!

      Excluir
  2. Olá :)
    O trailer ta muito massa mesmo!
    Ansiosa para o lançamento!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir