Efeito Fade

16 dezembro 2015

Depois de Você a continuação de Como Eu Era Antes de Você

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Vocês estão bem??

Quem já leu o livro Como Eu Era Antes de Você e está já no aguardo do filme??
Então coloquem um sorriso no rosto que eu trago uma novidade :D

A Intrínseca ontem divulgou que Como Eu Era Antes de Você terá uma continuação e se chamará Depois de Você \o/

Parece que a autora Jojo Moyes resolveu contar o que aconteceu com Lou após a perda de Will, afinal a personagem não teve um final feliz no romance e já que os fãs do livro perguntavam o que acontecia após o fim do livro e com a produção do filme, a autora acabou tendo a ideia de escrever a continuação dessa história.

Pra quem não sabe o filme de Como Eu Era Antes de Você tem estreia prevista para junho de 2016. Mas a continuação do livro está previsto para chegar nas livrarias no dia 15 de fevereiro de 2016, então é só aguardar para começar a encomendar seu exemplar novinho ;)

Confira logo abaixo a capa de Depois de Você e uma breve sinopse da história.

Sinopse: Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mais também a permite conhecer Sam Fielding, uma paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.


Nenhum comentário :

Postar um comentário