Efeito Fade

18 novembro 2015

É Hoje! Jogos Vorazes: A Esperança Part. 2

´
É hoje!!! \o/

Enfim chega aos cinemas Jogos Vorazes: A Esperança Part. 2, ou melhor, na verdade ou pior dizendo O Final. :(

Sim meus literários queridos do meu coração Jogos Vorazes essa trilogia incrível e que teve adaptação feita em quatro filmes, sendo que o último foi dividido em dois chega ao fim hoje :(
E é com muita tristeza que todos nós iremos nos despedir dessa saga incrível que marcou muita gente.

Se estou triste??
Claro que estou triste, afinal não é fácil você se despedir de uma das suas sagas preferidas e Jogos Vorazes tem esse quesito para mim.

O filme que estará disponível hoje e durante um tempinho nas salas do cinema, traz o fim da história da nossa heroína Katniss (Jeniffer Lawrence) e essa revolução que alastrou-se com nossa Garota Em Chamas e nosso Tordo.

Espero que todos que estão ansiosos que nem eu para assisti o fim da saga estejam muito bem preparados para tudo que virá por aí e que aproveitem esse finzinho de Jogos Vorazes com aquele espírito de revolução que nós como Tributos e parte dos distritos estamos fazendo.

Para quem ainda não viu o trailer dê uma espiada e venha participar dessa revolução.




2 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    Ainda não li e nem assisti aos filmes da série, por isso não conheço muito da história.
    Pretendo iniciar a série em 2016 e conferir se é boa mesmo como dizem.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sávio!
      Posso garantir que como uma fã da trilogia, ela é muito boa e é porque no começo eu não gostava comecei a gostar depois que meus amigos me arrastaram para assisti o primeiro filme.

      A história tem um enredo muito interessante com distritos e uma capital que para manter a ordem e lembrar todos dos "Dias Escuros" faz os Jogos e nisso numa dessas edições surge a nossa heroína.
      Eu não vou falar muito porque eu tenho medo de lhe dar spoilers, mas assim essa semana por causa do lançamento de Jogos vorazes o Ler é Literário vai postar as resenhas dos livros. Se quiser dar uma espiada e se interessar, eu recomendo que leia a série.

      Desde já agradeço seu comentário.

      Excluir